Fonte revela motivo do término de Zoë Kravitz e Channing Tatum
Depois de 3 anos de relacionamento, o casal colocou um ponto final no noivado
Zoë Kravitz e Channing Tatum colocaram um ponto final no relacionamento de 3 anos por estarem seguindo caminhos diferentes na vida. A notícia do término foi, inicialmente, divulgada pela People na última semana e fontes próximas ao casal revelaram o motivo do fim da relação. Segundo o veículo, os dois concordaram que “não estavam mais alinhados”.
“O término foi amigável, eles perceberam que estavam em fases diferentes da vida“, disse o informante da revista. Além disso, a distância também parece ter influenciado a decisão, já que, de acordo com o insider, Kravitz prefere morar em Nova York enquanto Tatum passa mais tempo em Los Angeles por conta da filha, Everly Tatum, fruto de seu casamento com Jenna Dewan.
A notícia do fim do noivado veio logo após a estreia de Pisque Duas Vezes, filme que marcou a estreia de Zoe como diretora e foi estrelado por Channing. Inclusive, a relação entre os atores começou depois de os dois se aproximaram durante as gravações, que aconteceram em 2019.
Durante uma entrevista ao site WSJ Magazine, Zoë falou sobre ter conhecido Tatum no set do projeto, que marcou sua estreia como diretora. “Sou muito grata por esse filme ter colocado ele na minha vida dessa forma”, declarou ela na época.
O noivado foi confirmado no segundo semestre de 2023. Na última aparição do casal, que aconteceu no início de outubro, quan Kravitz ainda usava o anel de compromisso, que foi visto pela primeira vez em outubro do ano passado, quando os dois estiveram na festa de Halloween promovida por Kendall Jenner.
Representantes do casal não se manifestaram sobre o assunto.