Visitamos o “Mundo Pixar” e conseguimos entrar em nossos filmes favoritos

O maior evento em extensão da empresa no mundo conta com cenários de Toy Story, Carros, Divertida Mente, Soul e muitas outras animações queridinhas

Por Bruna Parrado Atualizado em 23 jul 2022, 11h59 - Publicado em 20 jul 2022, 18h37

Você já se imaginou dentro de sua animação favorita? Essa é justamente a proposta do Mundo Pixar, novo evento que está dando o que falar por São Paulo. Localizado na área externa do Shopping Eldorado, o espaço traz cenários dos icônicos filmes da empresa – permitindo que os visitantes se sintam junto dos personagens. 

Na terça-feira (19/7), a CH foi conferir tudinho antes da abertura para o público geral e aqui te contamos tudo o que esperar dessa experiência mágica. Vem saber mais!

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

No início, o público pode esperar várias telas com animações dos personagens – incluindo de outros filmes queridos que acabaram ficando de fora da exposição. Depois de um vídeo fofo com avisos importantes, como o de não poder retornar a uma seção depois de sair, o visitante segue para a parte mais esperada do passeio: os cenários idênticos aos das histórias da Pixar.

Caso você esteja se perguntando quais títulos encontrará por lá, aqui vai a resposta: Up: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Procurando Nemo, Soul, Ratatouille, Divertida Mente, Lightyear, Monstros S.A. e Os Incríveis. Todos os espaços rendem fotos incríveis, principalmente os que brincam com a proporção dos objetos – fazendo a galera se sentir realmente igual, por exemplo, o Woody e o Remy.

Uma dica importante é a de ficar muito atento aos detalhes, tanto pela semelhança com os filmes quanto por conta de easter eggs espalhados. Procurar a bolinha da Pixar ao redor dos cenários torna o passeio ainda mais interessante! E também há placas com QR Codes que te levam ao aplicativo da atração, com várias surpresas.

Continua após a publicidade

Cenário de Carros no Mundo Pixar
Cenário de Carros no Mundo Pixar CAPRICHO/CAPRICHO

E é claro: aproveite muito! O lugar é repleto do começo ao fim de pontos para foto e você pode até gravar vídeos engraçados com seus amigos. Nós tivemos a ideia de gravar um imitando as emoções de Divertida Mente, por exemplo! <3

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Esse é o maior evento da Pixar em extensão realizado no mundo todo, com 2.800m² de área total, e você pode visitá-lo entre os dias 20 de julho e 23 de outubro – de terça-feira a domingo, incluindo feriados. Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim, mas corre que já está esgotando tudo, viu?

A classificação é livre, mas crianças de até 12 anos devem entrar acompanhadas de pais ou responsáveis. O evento é acessível e seu horário de funcionamento vai de 10h até 20:50h, com exceção à sexta, sábado, domingo e feriados – com duas horas a mais. Sobre valores, as entradas variam de 60 reais até 100 e alguns pacotes promocionais estão disponíveis também para grupos.

E aí, quem vai conferir essa exposição mágica? <3

Continua após a publicidade

Publicidade