“Foi uma emoção só”, diz Bruna Hamú sobre despedida de Malhação

Nova temporada começa no dia 17

Por Fernanda Lopes Atualizado em 17 ago 2016, 16h53 - Publicado em 5 ago 2015, 16h00

Falta pouco para o fim desta temporada de Malhação ! A gente só vai saber o final das histórias de Bianca, Duca, Karina, Pedro e os outros personagens no próximo dia 14, mas a maioria do elenco já terminou de gravar suas cenas.

Bruna Hamú , por exemplo, gravou sua última participação na novela no fim de julho, e contou, em entrevista à revista Quem, como foi a despedida: “Foi uma emoção só. Todo mundo se despedindo, chorando, se amando… É um misto de emoções: felicidade de ter feito um trabalho reconhecido e tristeza de se despedir dessa família e dessa personagem que tanto me ensinou e que me fez uma pessoa melhor”.

A atriz também comentou que Malhação transformou totalmente sua vida e que fez amigos para sempre com esse trabalho. “Minha vida mudou completamente, do avesso! Eu amadureci uns 10 anos com Malhação, sou eternamente grata por tudo e por todos que Deus colocou no meu caminho nesses meses. Fiz grandes parceiros pra vida, pessoas especiais, generosas e que amam o que fazem”, ela disse. Fofa <3

Mesmo com a enrtada de novos atores, Bruna garante que não vai ficar com ciúmes! “Tudo um dia tem que acabar, e acho que a gente acabou da melhor forma possivel. Agora é a vez dos próximos serem felizes como a gente foi! Malhação é uma experiencia única, desejo muita sorte”.

Continua após a publicidade
Publicidade