“Foi o começo do fim da minha vida”, diz Kanye West sobre treta com Taylor Swift no VMA

O rapper afirmou que sua atitude foi o motivo do cancelamento de sua turnê com Lady Gaga

Por Gabriel Justo - Atualizado em 24 ago 2016, 14h20 - Publicado em 12 abr 2016, 12h50
É, migas. Parece que o Kanye West se arrependeu mesmo daquela noite em que subiu no palco do VMA e arrancou o prêmio das mãos da Taylor Swift. Na época, ele chegou a ser chamado de “imbecil” pelo presidente Barack Obama e, na última edição do evento, chegou a se desculpar com a cantora. Mas no lançamento da turnê do seu último álbum, Life of Pablo, o rapper desabafou sobre o que aconteceu com sua carreira depois da treta.
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ARMokyWZM3Y%5D
 
“Aquela noite foi o começo do fim da minha vida”, disse Kanye ao cantar a faixa Famous, cuja letra, polêmica e ofensiva, diz “Sinto que eu e Taylor talvez ainda transemos. Por quê? eu fiz aquela vadia famosa”. Kanye seguiu com o desabafo, dizendo que a faixa quebrou o seu bloqueio criativo porque “era algo que eu queria tanto dizer ao mundo que me disseram que eu não poderia dizer”. E bom, migo… Ofendendo a colega de profissão, não podia mesmo, né?
 
 
Na época, Kanye tinha uma turnê em parceria com Lady Gaga que acabou sendo cancelada. Durante o discurso, ele revelou que o motivo do cancelamento também foi a treta com Taylor. “Eu tinha uma turnê com a Lady Gaga, que foi cancelada no dia seguinte. Agora eu tenho que lutar todos os dias pelo resto da minha vida com o mundo todo, que vira as costas pra mim só porque eu disse o que todo mundo sentia em voz alta”, comentou ele. “Se eu me ferrei por dizer a verdade, o que estava sendo dito até então?”
 
Uuuui! Sincericida! Pode falar o que você quer, migo. Só não pode ofender ninguém, principalmente uma mulher. Anota aí, tá?
 
Publicidade