“Foi ela quem terminou comigo”, diz Nicolas Prattes sobre fim de namoro com Lívian Aragão

O ator de Malhação respondeu os haters em entrevista ao site Extra

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h25 - Publicado em 6 out 2015, 11h50

No final de setembro, um dos casais brasileiros que a gente mais shippava chegou ao fim. Em nota à imprensa, Lívian Aragão anunciou o término de seu namoro com Nicolas Prattes , com quem estava antes mesmo de entrarem em Malhação .

Embora a atriz tenha alegado que os dois continuavam amigos e tinha decidido terminar por questão de agenda, muita gente caiu em cima de Nicolas dizendo que o ator usou a filha de Renato Aragão só para conseguir um papel na Globo. Por isso, Nicolas decidiu abrir o jogo em entrevista ao site Extra. “Eu fico tranquilo e continuo fazendo meu trabalho”, disse ele sobre as críticas. “E além do mais, foi ela quem terminou comigo…”, revelou.

View this post on Instagram

____Diferenciados____

A post shared by Nicolas Prattes (@nicolasprattes) on

Nicolas garantiu ainda que os dois continuam amigos, depois que eles apareceram juntos logo após o anúncio do término, no Rock in Rio . “Não posso falar sobre o futuro, mas acho pouco provável que a gente volte”, confessou, para tristeza das fãs do casal.

Para quem acha que pode dar palpite na vida amorosa do ator, ele foi bem claro: “somos pessoas públicas, então é normal que as pessoas queiram opinar. Não me incomoda, mas não vai me influenciar”, garantiu.

Continua após a publicidade
Publicidade