Fofura! Giovanna Ewbank mostra rostinho do filho Zyan pela 1° vez

O bebê comemora hoje (9/8) um mês de vida!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 11 ago 2020, 21h20 - Publicado em 9 ago 2020, 12h44

Eu não sei vocês, mas sempre que acompanhamos a gravidez das famosas já nos sentimos titias virtuais! Heheh. Estávamos morrendo de curiosidade para ver o rostinho do Zyan, terceiro filho de Gioh Ewbank e Bruno Gagliasso e, depois de algumas semanas do nascimento do pequeno, a apresentadora resolveu dar esse mimo para os fãs! Ele é tão fofo… 

View this post on Instagram

Um mês do meu amorzinho 💙 Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem AMOR! Obrigada meu filho por por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino, obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! ! Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos! Você completou a nossa família meu pinguinho, nós te amamos muito muito muito, eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando! Que Deus te ilumine e guie sempre! FELIZ UM MÊS ZYAN, AMOR DA MAMÃE!!! 💙

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Continua após a publicidade

Para comemorar o 1° mês de Zyan, Gioh fez um texto lindo e emocionante na legenda da publicação do seu Instagram! Olha só:

Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem AMOR! Obrigada, meu filho, por por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino, obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos! Você completou a nossa família, meu pinguinho, nós te amamos muito muito muito, eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando! Que Deus te ilumine e guie sempre!” 

O baby nasceu em 9 de agosto, no Rio de Janeiro. O nome do Zyan foi escolhido depois do casal pensar muuuito e ouvir sugestões dos filhos mais velhos, Titi e Bless. Entre as opções estavam Eduardo, Artur e até Power Ranger Verde!

Muito amor, né? Parabéns, Zyan! <3 

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade