Fofura! Fê Concon adota filhote da cadelinha de Larissa Manoela

E o nome da baby é muito perfeito!

Por Gabriela Zocchi 24 jan 2019, 13h06

No começo desta semana, Larissa Manoela revelou que Guilhermina, sua cadelinha, tinha dado à luz cinco filhotes muito fofinhos. E, como é amante e defensora dos animais, a atriz contou que todos os babies tinham sido adotados.

  • “Eles foram adotados com muito amor e carinho por pessoas muito especiais e que fazem parte da minha vida. Cada um já ganhou um lar incrível e está recebendo muito amor da sua nova família”, escreveu em seu Instagram, sem revelar quem eram os novos donos dos cãezinhos.

    View this post on Instagram

    Meus xodozinhos ❤️ Amo compartilhar com vocês meus acontecimentos ainda mais quando se trata dos meus cachorrinhos. E quando a família canina aumenta é só alegria!! Guilhermina é mamãe de novo só que dessa vez de 5 nenens lindos demais 😍 3 meninas e 2 meninos!! Eles foram adotados com muito amor e carinho por pessoas muito especiais e que fazem parte da minha vida 💗 Cada um já ganhou um lar incrível e estão recebendo muito amor da sua nova família!! Amo vocês demais pequenos 🐶🐶🐶🐶🐶 #ADOTE

    A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

    Mas, nesta quarta-feira (23), a gente descobriu que uma das filhinhas de Guilhermina ganhou uma casa muito especial mesmo. É que ela foi adotada por Fernanda Concon, amiga de Lari desde os anos em que contracenaram juntas em Carrossel.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    SURPRESAAAA, agora temos mais uma Concon na familia, a Cacau! presente de uma amiga incrivel e de muitos anos💗 obrigada lari, por confiar a Cacau a nós, ela ja ta aqui correndo e pulando!!!

    A post shared by Fernanda Concon (@fernandaconcon) on

    “Surpresaaa, agora temos mais uma Concon na familia, a Cacau! Presente de uma amiga incrível e de muitos anos. Obrigada, Lari, por confiar a Cacau a nós. Ela já tá aqui correndo e pulando”, escreveu Fê no Instagram.

    “Cacau Concon, meu Deeeeus, é muito o destino. Ela já é muito feliz”, brincou Larissa na resposta.

    Que fofura, né, gente?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade