Flavia Pavanelli fala sobre estreia no teatro: “deu frio na barriga”

A atriz está em cartaz com a peça O Jardim dos Sonhadores

Por Gabriela Zocchi - 27 mar 2019, 17h55

Flavia Pavanelli quer sempre mais! Depois de brilhar nas redes sociais e na novela Aventuras de Poliana, a atriz e influencer estreou no teatro. Ela está em cartaz, junto com o colega Luccas Papp, em São Paulo com a peça O Jardim dos Sonhadores, que conta a história de um importante escritor que está sem ideias para escrever seu próximo romance. Em entrevista à CAPRICHO, Fla contou como foi pisar no palco pela primeira vez e o que aprendeu com esse novo passo na carreira.

CH: Você já tem experiência com atuação na TV, mas essa é sua estreia no teatro. Como se sentiu ao pisar no palco pela primeira vez?

FLAVIA PAVANELLI: Ah, com certeza veio um frio na barriga. Todo novo projeto gera isso, é normal. O sentimento que tive ao subir no palco foi muito parecido com a minha estreia na televisão. Gera um nervosismo, mas após a primeira apresentação fiquei mais segura. Tenho me dedicado bastante para estar sempre no meu melhor.

CH: Para você, quais as maiores diferenças entre atuar na TV e no teatro?

FLAVIA: Acho que tudo é diferente. Na televisão, só um olhar pode mudar tudo, mas no teatro não tem como ser tão light assim. O posicionamento também é bem diferente, temos outro ritmo de trabalho, até por ser ao vivo e não ter como fazer de novo se errar.

o-jardim-dos-sonhadore-flavia-pavanelli
Luccas Papp e Flavia Pavanelli estão juntos de novo na peça O Jardim dos Sonhadores O Jardim dos Sonhadores/Divulgação

CH: O que mais chamou sua atenção na peça O Jardim dos Sonhadores? Por que decidiu fazer parte dela?

FLAVIA: O projeto é muito bacana e foi um desafio para mim. Sou movida a desafios, né, então fiquei muito animada para fazer parte disso. Nós contamos a história de amor desse casal e as mudanças que o amor causa nessas duas pessoas, tanto em casal como indivíduos.

CH: O que pode nos contar sobre sua personagem, a Olívia? 

FLAVIA: A Olívia começa a peça sendo uma menina muito para cima, mas ao decorrer da trama isso vai se alterando. Tem alguns pontos em que me acho parecida com ela. Nessa questão das fases, por exemplo, acho que todo mundo consegue se relacionar. Tenho fases mais românticas e outras não, assim como a Olívia.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

O que John e Olívia querem saber é: já comprou seu ingresso para assistir @ojardimdossonhadores nesse sábado às 18h? NÃO? Então corre no link da bio e garanta o seu! (Lembrando que a promoção para conhecer os atores no camarim vai até amanhã às 20h)

A post shared by O Jardim dos Sonhadores (@ojardimdossonhadores) on

CH: A peça ficará em cartaz em São Paulo apenas ou vocês têm a intenção de rodar o Brasil?

FLAVIA: Por enquanto estaremos em cartaz em São Paulo. Estamos bem felizes com a repercussão e a aceitação da galera. Mas quem sabe mais para frente não levamos para outras capitais?

CH: O que aprendeu sobre o teatro que não imaginava?

FLAVIA: Nossa, eu aprendi muita coisa! É um novo mundo que se abre para mim, cheio de possibilidades e aprendizados. A energia de quem está assistindo definitivamente é algo do qual eu não tinha noção. Tem um gostinho diferente em lidar com o pessoal ali, ao vivo.

 

SOBRE A PEÇA O JARDIM DOS SONHADORES:

Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – Avenida Rebouças , 3970 – Pinheiros – SP
Data: 30/03
Ingresso: R$ 60,00
Horário: 18h

Continua após a publicidade
Publicidade