Fiuk anuncia saída da banda Hori!

Chorando, cantor diz que não faz mais parte da banda e que o foco agora será nos projetos solo...

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h40 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

“Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda”, contou Fiuk hoje à tarde, no Rio de Janeiro, durante uma sessão de autógrafos de sua biografia, “Diário de Fiuk”.

Segundo o cantor, ele sai da banda Hori, mas o grupo continua na ativa e com outro vocalista. Fiuk chorou durante o anúncio e disse que estava muito nervoso ao contar isso para os fãs.

A saída do cantor ainda não tem data marcada. Por enquanto, ele continua em turnê com a Hori e promete participar de todos os shows marcados até, no mínimo, março de 2011.

 

A ideia inicial era não sair da banda…

O objetivo de Fiuk era somente dar um tempo na Hori para investir num projeto solo, mas, no fim das contas, o cantor achou melhor sair da banda e fazer o anúncio hoje à tarde.

Continua após a publicidade

O clima entre os meninos continua bom e Fiuk é um dos que mais incentiva para que Hori continue.

A CAPRICHO conversou com a assessoria do cantor e eles contaram que Fiuk tem um carinho especial com a banda, que o grupo é um projeto idealizado também por ele e que por isso foi tão difícil deixar a Hori.

Hori

O primeiro CD dos meninos foi lançado em agosto de 2009. A banda rodou o Brasil inteiro e bombou nas rádios, na TV e na internet com os hits “Segredo”, “A Paz” e muitos outros. Agora, o grupo continua sem o ator/cantor, mas em busca de um substituto para continuar um projeto de sucesso.

O que você achou da notícia? Que tal Hori sem Fiuk?

Continua após a publicidade
Publicidade