Filmes para curtir o Dia dos Namorados mesmo estando solteira

Não é porque você não tem um mozão que não pode curtir (bastante) o dia 12 de junho

Por Da Redação Atualizado em 12 jun 2018, 18h39 - Publicado em 12 jun 2018, 17h45

Quem disse que as solteiras também não podem curtir o Dia dos Namorados? Podem, sim – e muito! Se você ainda quer um rolê perfeito para aproveitar o dia 12, que tal juntar as amigas e assistir a um filme divertido (e nada romântico)? Vocês podem fazer pipoca, comprar uns chocolates e pegar o cobertor para ver o filme dessa lista que combina mais com vocês. Dá uma olhada:

  • Todas Contra John

    Quer um filme que mostra como a união de mulheres conta mais que qualquer relacionamento? Pode dar o play em Todas Contra John. Nele, o capitão do time de basquete está saindo com três garotas ao mesmo tempo. Elas acabam descobrindo e se juntam para ensinar uma lição a ele.

    Caça-Fantasmas

    Mulheres f*donas mostrando que não só não têm medo de fantasmas, como também lutam contra eles? Caça-Fantasmas é o filme para você. O remake feminino do longa de trinta anos atrás é divertido e cheio de ação.

    8 Mulheres e um Segredo

    Tá a fim de usar o dia de hoje para ir ao cinema? Pode comprar ingresso para 8 Mulheres e um Segredo, miga. Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

    (500) Dias Com Ela

    Esse é para você ver que alguns relacionamentos simplesmente não dão certo – e está tudo bem. Em (500) Dias Com Ela, Tom começa a lembrar todos os dias de namoro que viveu com Summer para tentar entender por que ela o deixou.

    Como Ser Solteira

    “Você tem que curtir ser solteira”. É essa mensagem que o filme passa. Nem precisamos mais explicar por que ele está na lista, né?

    Se Beber, Não Case!

    Comédia para aproveitar os últimos dias de solteirice? Temos também! E, se um filme for pouco, temos três! haha

    Lola Contra o Mundo

    Lola estava prestes a se casar quando foi abandonada pelo noivo. O que ela faz? Chamas seus amigos mais próximos para uma série de aventuras que a ajudarão a aceitar a vida como uma mulher solteira. Você vai se divertir.

    Quatro Amigas e um Jeans Viajante

    Continua após a publicidade

    Tem romance? Tem. Mas nesse filme você vai aprender que as amizades vêm sempre em primeiro lugar e como as amigas verdadeiras estão ao seu lado sempre! Para ajudar, o filme ainda tem sequência!

    O Diabo Veste Prada

    A lição que tiramos desse filme? Se o boy não sabe conviver com uma parte sua, como seu trabalho, o melhor é ficar sozinha mesmo. Isso sem contar que o filme por si só já é incrível.

    Frozen – Uma Aventura Congelante

    Quem disse que não pode ter animação nessa lista? Frozen vem para mostrar que o amor verdadeiro às vezes tá longe de estar no boy. Você pode encontrá-lo na família mesmo! Nada como a relação de amor de Anna e Elsa, né?

    Missão Madrinha de Casamento

    O filme tem “casamento” no título, mas a gente promete que não é nada romântico! Hahaha. Pelo contrário, ele é perfeito para você se divertir e ver com as amigas.

    Irmãs

    Juntou Tina Fey e Amy Poehler não tem como dar errado, né? No filme, as duas são irmãs que tem que se despedir de sua casa de infância após ela ser vendida por seus pais. Elas aproveitam para dar uma festa e curtir muito!

    Curtindo a Vida Adoidado

    Esse é pra você que gosta de filmes mais antigos e clássicos. Nele, Ferris matar um dia de aula antes da formatura dizendo que está doente. Depois, pega emprestada a Ferrari do pai do seu amigo e embarca em uma viagem de um dia pelas ruas de Chicago.

    Mesmo Se Nada Der Certo

    Depois de ser traída e terminar um relacionamento, Gretta conhece Dan, um produtor musical que se encanta pelo seu talento, e começa a se dedicar ao que realmente ama: a música. Os dois gravam um álbum pelas ruas de Nova York e Gretta até dá uma lição de amor ao não cair no papo de “estou arrependido” do boy. E olha que o boy é o Adam Levine, viu?

     Spring Breakers

    Quer ação, loucuras e três atrizes que a gente ama? Em Spring Breakers, Candy, Faith, Brit e Cotty são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, um período conhecido como “spring break”. No local, elas se envolvem em muuitas confusões.

    E aí, qual filme você vai ver?

    Continua após a publicidade
    Publicidade