8 filmes natalinos imperdíveis que estreiam em dezembro de 2021

Aquele esquenta pro Natal do jeitinho que a gente gosta!

Por Bruna Parrado Atualizado em 26 nov 2021, 19h55 - Publicado em 28 nov 2021, 10h01

O espírito natalino já começou a bater nas nossas portas, né? Hahaha! É difícil não amar a época do ano em que tudo fica repleto de luzes e decorações vermelhas, quando Mistletoe de Justin Bieber e All I Want for Christmas is You da Mariah Carey são as principais trilhas sonoras dos shoppings e os filmes temáticos começam a surgir…

Então, para você curtir ainda mais esse momento tão especial e não se perder nos lançamentos, a CH separou uma lista de filmes sobre o Natal que irão estrear nas plataformas de streamings e cinemas brasileiros.

Um Crush para o Natal

Quando as festas de fim de ano se aproximam, Peter quer fugir da famosa e clichê pergunta feita por toda tia – “E os namoradinhos?” – e pede ao melhor amigo que finja ser seu namorado só por esse período. O que nenhum dos dois esperava é que os planos e os sentimentos irão mudar, com a família dele bancando o cupido. Um Crush para o Natal estará disponível na Netflix a partir do dia 2 de dezembro.

Boxing Day

Com um trailer cheio de comédia, momentos divertidos e um retorno para cidade natal nas festas de fim de ano, Boxing Day traz todo aquele clima festivo que amamos. O filme também chamou bastante a atenção da galera por contar com Leigh-Anne Pinnock, integrante do Little Mix, no elenco. A Warner Bros. ainda não liberou muitos detalhes da estreia do filme no Brasil, mas ele já está marcado para ser lançado no dia 3 de dezembro nos cinemas do Reino Unido.

A Família Noel 2

Preparadas para entrar no clima natalino ao lado de Jules Noel novamente? Ainda não há muitas informações sobre A Família Noel 2, mas já sabemos que irá entrar no catálogo da Netflix em dezembro e com uma história ainda mais mágica. Enquanto os familiares se preparam para ajudar o vovô Noel na época mais movimentada do ano, seu neto recebe uma carta especial com uma pergunta intrigante.

Uma família em frente a uma árvore de Natal. Um menino na frente segurando uma bola mágica, com luzes.
Foto promocional do primeiro filme de A Família Claus Netflix/Divulgação
Continua após a publicidade

David e os Duendes de Natal

Com lançamento marcado para o dia 6 de dezembro na Netflix, David e os Duendes de Natal vai ser cheio de fantasia e muitas aventuras. Cansado de trabalhar, um duende foge para o mundo real para viver a magia desse feriado tão especial com a ajuda de um novo amigo.

Uma Esposa de Natal

O desejo de Natal de uma mãe – e o grande prêmio que vem com ele – desencadeia uma competição acirrada entre seus filhos, logo na época do ano de reunir toda a família. Uma Esposa de Natal chega à Netflix no dia 16 de dezembro com muita comédia e romance também.

Uma mulher com roupas coloridas e a mão levantada no meio de muitas pessoas com roupa azul.
Uma Esposa de Natal Nora Awolowo/Netflix/Divulgação

Una Navidad No Tan Padre

Filmes natalinos também podem ser uma ótima forma de treinar um pouquinho do seu espanhol, viu? Una Navidad No Tan Padre estreia dia 21 de dezembro e contará a história de uma viagem familiar para a praia que acaba se tornando um grande caos quando todos decidem controlar o Natal.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade

Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph estão mais felizes do que nunca e administram uma fazenda de laticínios e vinícola. Tudo parecia perfeito, até que Joseph é chamado de volta à cidade para resolver questões familiares e de negócios. O lançamento de Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade acontece no dia 16 de dezembro na Netflix.

Um casal de mãos dadas e uma mulher de vestido vermelho atrás. No fundo, uma cidade cheia de prédios modernos.
Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade Netflix/Divulgação

Tudo Menos Natal

Uma comédia natalina para o dia 24 de dezembro na Netflix? Temos! Tudo Menos Natal conta a história de Raúl que detesta a data e tudo que está relacionado com ela… Já viu onde vai dar, né? Ele sempre passa o período de festas em uma praia distante. Mas, este ano, seu chefe tem outros planos, e Raúl precisa viajar para fazer uma auditoria na fábrica de um doce típico natalino em uma cidade que ama o Natal. E como se não bastasse, Raúl ainda vai ter que dividir as acomodações com a professora Paula, cujo sonho é bater o recorde mundial de maior presépio vivo. Será que este Grinch madrilenho vai conseguir enfrentar seu pior pesadelo? Aquele clichê que amamos!

E aí, qual desses filmes você vai assistir primeiro?

Continua após a publicidade

Publicidade