Filme de Viúva Negra teria cena com Homem de Ferro! Veja detalhes

Parece que um momento de Guerra Civil seria usado no longa lançado este ano

Por Da Redação Atualizado em 15 jul 2021, 17h49 - Publicado em 15 jul 2021, 16h44
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Atrasou bastante por conta da pandemia, mas Viúva Negra foi finalmente lançado este mês atraindo a atenção de todos os fãs do MCU. O longa protagonizado por Scarlett Johansson se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e tinha muita gente esperando uma participação de Robert Downey Jr. como Tony Stark.

Apesar de não ter acontecido, Eric Pearson, roteirista do filme, contou ao ComicBook que a aparição do Homem de Ferro foi, sim, planejada anteriormente. Quando questionado sobre o tema, ele explicou que se sentiu mal porque afirmou em outra entrevista que o assunto nunca foi debatido, mas isso não era verdade.

“Me sinto triste pela outra pessoa que me perguntou, porque eu disse que ‘nunca houve uma discussão sobre isso’, mas eu me lembro de uma versão do roteiro, antes de mim, em que estava escrito literalmente: ‘O momento final de Guerra Civil entre Tony e Natasha’, mas era uma filmagem antiga”, revelou.

Ele ainda completou que teria sido um lembrete para o público, situando que o filme se passava após os eventos do terceiro filme de Capitão América. “Não teria sido o Roberto Downey Jr. [gravando de novo], pelo que eu sei, foi a única vez em que vi o nome de Tony Stark e era uma forma de dizer: ‘Ei, estamos aqui no fim de Guerra Civil‘”, explicou o roteirista.

Vale voltar lá para 2019, quando o portal Deadline afirmou que o herói poderia aparecer na produção através de um flashback de algum filme antigo. Eric abordou esses rumores, dizendo que, na época, também questionou se existia algum plano sobre isso.

“Eu fiquei meio: ‘Vamos fazer isso? Eu deveria saber? Eu tenho o roteiro bem aqui, Tony Stark não está nele’. Todos me disseram que não. Eu não sei de onde veio esse boato, se a pessoa não tinha uma versão bem antiga com essa cena, que não era nem uma nova cena. Não sei. Não sei de onde isso saiu.”

Que pena que não rolou, né?

Continua após a publicidade
Publicidade