Filhos de Gugu Liberato falam pela primeira vez sobre a morte do pai

As gêmeas Sofia e Marina tem 16 anos e João Augusto é o mais velho com 18

Por Izabel Gimenez 24 nov 2019, 13h01

Os filhos de Gugu Liberato usaram seus perfis pessoais no Instagram para deixar uma mensagem emocionante para se despedir do apresentador. Sofia e Marina, as gêmeas de 16 anos, e João Augusto, de 18, perderam o pai depois de um acidente que rolou na Flórida, Estados Unidos. Entre as homenagens, o que também chamou muito atenção foi a reclamação de uma das meninas sobre os perfis fake que estavam criando para ganhar vantagem da situação. Que absurdo, né? 

View this post on Instagram

Feliz Dia dos Pais, @guguliberato! ❤️

A post shared by João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato) on

O mais velho dos três filhos foi o primeiro a quebrar o silêncio sobre o ocorrido. Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, escreveu na legenda da publicação em que recebeu muito apoio de fãs, amigos e familiares. 

Sofia também compartilhou alguns cliques ao lado de Gugu e relembrou a importância do pai.  “Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração”, disse ela neste sábado (23). “Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você está orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, te amo eternamente”, finalizou. 

Continua após a publicidade
Filha de Gugu Liberato faz pedido Reprodução/Instagram

Além do texto da homenagem, a gêmea também fez um pedido sincero pelos stories dizendo que precisou abrir seu perfil para que pudessem parar de criar fakes usando sua imagem. “Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente, ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é o único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Muito obrigada”, escreveu. 

  • Marina fez um pequeno texto dizendo o quanto era grata por tudo que Gugu tinha feito em vida e emocionou ao dizer que sabia que ele estaria sempre por perto. “meu amor por você é eterno e só tenho q agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai q me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô, está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”, disse. 

    Se você não acompanhou o caso, tudo começou quando o jornalista Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu uma queda acidental na quinta-feira (21/11) de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão da sua casa dos Estados Unidos. Ele chegou a ser encaminhado para o Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local, mas infelizmente, não houve melhora e faleceu na sexta-feira (23/11) a noite. 

    Que triste, né? Desejamos muita força para toda família.

    Continua após a publicidade
    Publicidade