Filho de Meghan Markle e príncipe Harry não receberá título real

Archie não terá o título real, diferente de seus primos

Por Mel Trench - Atualizado em 10 Maio 2019, 19h55 - Publicado em 10 Maio 2019, 16h23

Meghan Markle e príncipe Harry decidiram que seu filho, Archie, não receberá um título da realeza. Segundo o jornal The Mirror, o baby terá mais liberdade que seus primos, os filhos de príncipe William e de Kate Middleton, que foram nomeados príncipes e princesa logo após o nascimento. Mas o que isso mudará na vida dele? E por que não teremos um príncipe Archie? A gente te explica!

Não ter um título da realeza dará mais liberdades ao pequeno, por exemplo, em relação às roupas que poderá usar ou onde estudará no futuro. Além disso, como ele está na sétima posição para sucessão do trono, já tem muito mais permissões do que o príncipe George ou a princesa Charlotte, os quais tem mais chances de se tornarem rei ou rainha. “É improvável que Archie seja rei e, assim, ele poderá olhar para trajetórias profissionais mais ‘normais’ à medida que crescer“, disse James Brooks, comentarista sobre a família real.

Apesar dessa decisão, ainda existe uma maneira para Archie receber um título. Isso porque a Rainha Elizabeth II tem o direito de nomeá-lo com qualquer um que ela desejar. Poderosa, né?

O que você achou disso?

Publicidade