Filho de Galvão Bueno abre o jogo sobre briga com Lucas Jagger

Os dois se desentenderam na última Copa do Mundo, depois que Galvão brincou que Mick Jagger era pé-frio

Por Da Redação 16 ago 2018, 13h33

Você lembra que na Copa do Mundo da Rússia rolou um desentendimento entre Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, e Luca Bueno, filho de Galvão? Pois bem, o caçula do narrador esportivo participou do programa de Rádio Pânico nesta quarta-feira (15) e resolveu falar sobre a treta.

luca-bueno
Luca Bueno, filho de Galvão comenta briga com Lucas Jagger, filho de Mick Jagger Jovem Pan/Reprodução

“Quando rolou o ‘Cala Boca, Galvão’, nunca fui lá e o defendi. Sempre convivi com os haters, como meu pai faz. Aí meu pai faz uma brincadeirinha de leve e o Lucas vai lá e defende, e a mãe o xinga de babaca. Eu o defendi porque realmente estavam atacando ele”, contou Luca.

Na ocasião, durante um jogo entre Inglaterra e Croácia, Galvão viu que o vocalista do Rolling Stones estava no estádio e perguntou: “Para qual time será que o Mick Jagger está torcendo?”, fazendo referência ao pé-frio do cantor.

lucas-jagger-luciana-gimenez-pistolas-galvao-bueno
Lucas Jagger estava com o pai, Mick Jagger, no jogo entre Bélgica e França Instagram/Reprodução

“Meu pai estava na foto com o Arnaldo Cézar Coelho e o Casagrande, e o Lucas comentou: ‘Casagrande é herói’, porque defendeu o Mick Jagger falando que não era pé-frio, ‘Casagrande é herói, Galvão não’. Eu vi o comentário e respondi falando: ‘Mick é herói, Lucas não. Relaxa, mano!’. Depois, a mãe dele, Luciana Gimenez, falou do meu pai de uma maneira mais agressiva”, explicou o garoto, que questionou ainda o fato de nenhum dos parentes de Jagger não terem se manifestado quando a zoeira de que ele seria pé-frio começou, na Copa de 2010, na África do Sul.

  • Luca contou ainda que reconhece o talento de Mick Jagger. “Tenho um respeito muito grande pelo Mick Jagger – meu pai também tem – ele é um astro do rock”, disse, revelando ainda que não segue o filho do astro no Instagram.

    E aí, o que você achou da treta dos dois?

    Continua após a publicidade
    Publicidade