Continua após publicidade

Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt sofre acidente em Los Angeles

Pax Jolie-Pitt precisou ser hospitalizado após bater bicicleta elétrica em carro

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h32 - Publicado em 30 jul 2024, 13h19
N

a tarde da última segunda-feira (29/7), um dos filhos do ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt, Pax Jolie-Pitt, sofreu um acidente ao andar de bicicleta elétrica em Los Angeles. Segundo o TMZ, o jovem de 20 anos precisou ser hospitalizado após colidir com a traseira de um carro.

Pax estava andando de bicicleta na Los Feliz Blvd por volta das 17h, horário de pico. Ao desacelerar quando se aproximou do semáforo, ele colidiu com um carro parado no automóvel. Segundo as fontes da publicação, Pax não usava capacete e o motorista do carro saiu do automóvel para prestar socorro. Os paramédicos também foram acionados.

O jovem foi levado para um hospital para tratar os ferimentos na cabeça e no quadril. Inicialmente, os médicos consideravam que ele pudesse ter sofrido uma pequena hemorragia cerebral, mas informações recentes indicam que Pax está estável.

Continua após a publicidade

Outra filha do casal retirou o “Pitt” do nome

Recentemente, Shiloh, também filha dos atores, tomou uma decisão significativa ao completar 18 anos: ela entrou com um pedido no tribunal para remover o sobrenome do pai. A atitude foi tomada “após eventos dolorosos”, explicou o advogado dela, Peter Levine, ao TMZ.

A jovem oficializou a medida em 27 de maio de 2024, no dia em que atingiu a maioridade. A jovem mudou o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt para Shiloh Nouvel Jolie, evidenciando o afastamento dos filhos com Brad Pitt após o divórcio polêmico dos pais.

Peter Levine esclareceu que Shiloh estava seguindo os trâmites legais obrigatórios, o que inclui a publicação de um aviso em um jornal local, um procedimento comum em alguns estados dos EUA para garantir transparência no processo de mudança de nome.

“Como advogado de Shiloh, sou obrigado a publicar um aviso legal porque a lei na Califórnia exige isso de qualquer pessoa que queira mudar seu nome. Esse aviso legal foi publicado no Los Angeles Times, como é exigido”, explicou Levine.

Publicidade