Filho de 19 anos do Pedro Bial está começando carreira de cantor

Theo, filho de Giulia Gam e Pedro Bial, tem 19 anos e é cantor e compositor

Por Da Redação 4 nov 2017, 12h01

Theo Gam Bial, filho do Pedro Bial com a atriz Giulia Gam cresceu e, além de ser lindo, está mostrando a cada dia como puxou o talento artístico dos pais, que sempre o apoiaram.

Theo, que usa Theozin como seu nome artístico, define-se como cantor e compositor e lançou seu primeiro EP, Presente, com seis músicas autorais, em junho deste ano. A Loira foi uma das canções que mais bombou no disco e seu lyric vídeo 13 mil visualizações no Youtube.

Para a carreira, Theo estuda piano, canto e teoria musical, mas seus estudos não param por aí. O cantor também está na faculdade, cursando o 3º semestre de Filosofia na PUC-RJ.

filho-bial1
Theo lançou um EP autoral este ano Reprodução/@theozin/Reprodução
Continua após a publicidade

Ele não pretende seguir a carreira de jornalista do pai, mas talvez acabe caindo nos passos da mãe. Para a Quem, Theo contou que talvez experimente a atuação: “Penso em me aventurar como ator em alguma fase da vida. Cada vez mais estou vendo que o músico e ator são muito próximos, afinal o músico tem que interpretar.”

filho-bial2
Um dos hobbies dele é surfar nas praias do Rio de Janeiro Reprodução/@theozin/Instagram

Como hobbie, quando sobra um tempinho, Theo curte surfar nas praias do Rio. Ele é muito ligado à natureza e se preocupa muito com o meio-ambiente. Esse foi um dos motivos que o levou ao vegetarianismo e a compor a música Gaia, seu lançamento mais recente.

Continua após a publicidade

Publicidade