Filha de Jackie Chan mora na rua e acusa o pai de homofobia
Etta Ng, de 18 anos, gravou um vídeo para dizer que está morando debaixo da ponte com a namorada
A filha de Jackie Chan, Etta Ng, de 18 anos, divulgou um vídeo no YouTube em que diz estar morando na rua porque o ator não aceita sua orientação sexual.
Ela começa o vídeo dizendo que é filha de Jackie Chan, ao lado da namorada, Andi Autumn, de 30 anos, com quem vive há um mês embaixo da ponte e ao relento. “Nós estamos na rua por causa da homofobia dos meus pais. Dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos apoio a amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, fala Etta no vídeo.
Em outubro de 2017, Etta contou para a família que era homossexual durante o “Coming Out Day” (dia internacional para aumentar a conscientização sobre a importância de “sair do armário” e discutir temas relacionados a comunidade LGBTQ+), nos Estados Unidos.
“Nós não sabemos o que fazer neste momento, por isso estamos gravando esse vídeo. Compartilhe para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e têm sofrido porque querem separá-las”, finalizou a filha do ator no vídeo.
Etta Ng é filha de Jackie Chan com a vencedora do Miss Asia 1990, Elaine Ng, que criticou a atitude dela ao site Coconuts, de Hong Kong. “Elas não deveriam gravar um vídeo falando que estão falidas e citando o pai de Etta. Pessoas do mundo todo trabalham duro e não contam com a fama dos outros para conseguirem dinheiro”, declarou. Jackie Chan ainda não comentou o vídeo da filha.