Fifth Harmony se despede da América Latina com mensagens lindas aos fãs

A parte latina da turnê 7/27 acabou ontem, em São Paulo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 1 nov 2024, 13h24 - Publicado em 6 jul 2016, 20h10

A turnê do Fifth Harmony pelo Brasil acabou nesta terça-feira (5/7) com um show incrível em São Paulo. E, se já bate uma saudade forte das meninas por aqui, pode ter certeza de que elas também vão sentir nossa falta. Pelo menos, isso foi o que as meninas disseram em seus Instagram.

Dinah Jane, por exemplo, ficou encantada com o som de Bumbum Granada, dos MCs Zaac e Jerry! “*começa a tocar Bumbum Granada* Tchau, América do Sul!  Obrigada por se juntar a nós na turnê 7/27. As lindas caras que seguramos em nossas mãos e as lágrimas que secamos vão sempre ter um lugar especial em nossos corações. ‘Eu te amo muito’. Até a próxima, babes”, escreveu em seu perfil.

//instagram.com/p/BHgZzwqDrX2/embed/

Ally Brooke postou uma foto com a bandeira do Brasil e escreveu, em português: “Brasil, eu amo muito vocês! Obrigada por esses momentos maravilhosos. Estão pra sempre no meu coração”. Fofa!

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BHgNNxqB4Ne/embed/

Camila Cabello, por sua vez, fez uma carta imensa agradecendo todo mundo. Olha só o que ela postou: 

//instagram.com/p/BHgWoGHjoEi/embed/

Continua após a publicidade

“… e então, com uma noite maravilhosa em São Paulo, hoje termina nossa turnê sul-americana. Essa turnê significou muito para mim porque a América Latina tem um lugar especial no meu coração. Poder falar com vocês em minha língua nativa (e aprendendo português para esses shows diariamente, hehe) foi muito divertido e fez eu me sentir em casa. Toda vez que sinto o amor de vocês, isso me dá energia para dar tudo que tenho – não importa se em qualquer momento eu estava doente ou exausta. Ver o rosto de vocês me deu a energia que eu precisava para continuar. Sei que muitos de vocês juntaram dinheiro por muito tempo, vendendo bolos, trabalhando dobrado, correndo pelas ruas apenas para nos ver, ainda que não tivessem ingressos. Vocês vieram de diferentes partes da América do Sul para fazer esses shows e nos trazer os presentes mais doces e bem pensados – desenhos, músicas de seus países, pinturas, doces brasileiros, argentinos, chilenos, peruanos! Eu não subestimo isso e sou muito grata por todos vocês aqui. Não sou capaz de agradecer o suficiente. Vocês se dedicaram muito, em tudo, e realmente aprecio as boas-vindas ao nos ensinar sobre a cultura de vocês. Vocês são realmente um grupo de pessoas bonitas e inesquecíveis“.

Meu Deeeus, caiu um negócio aqui no nosso olho! Muito fofas, né? Meninas, fiquem à vontade para voltar sempre que quiserem, tá? <3

Publicidade