Fifth Harmony faz um dos maiores shows da carreira no VillaMix SP

O grupo se apresentou no festival neste sábado, 07.

Por Bruna Nobrega - 8 out 2017, 01h15

“Oi, São Paulo! Boa noite! Vocês estão prontos?”, foi assim, em português mesmo, que Fifth Harmony abriu sua apresentação no Festival Villa Mix, em São Paulo, neste sábado (07/10), após cantarem as duas primeiras músicas da setlist, Worth It e BO$$.

Ally, Dinah, Lauren e Normani trouxeram toda sua energia ao palco para corresponder à quantidade de pessoas no Estádio do Morumbi que vibravam a cada música. E elas não tiraram o sorriso do rosto, viu? Até quando a produção passou por problemas técnicos, antes de Deliver, as meninas lidaram bem com a pausa, conversando ainda mais com o público. Inclusive, foi nesse momento que Ally inverteu o papel dos fãs e puxou um “Brasil eu te amo” para toda a galera.

As 40 mil pessoas que foram ao festival compuseram um dos maiores shows da carreira do grupo e Normani notou esse fato em uma de suas falas, em que também acrescentou que o “Brasil é um dos nossos lugares favoritos”. Já sabíamooos! rs

fifth-harmony-villa-mix-sp
Fifth Harmony durante show no Villa Mix São Paulo neste sábado, 07 Mariana Pekin/CAPRICHO

O show é recheado de coreografias e um dos momentos mais legais da nova turnê do grupo, PSA, rola durante a música Lonely Night, em que um fã é chamado ao palco e fica curtindo a performance sentado ali mesmo, enquanto interage com as cantoras. Seria nosso sonho?

A setlist misturou músicas do novo álbum do grupo com alguns dos seus hits antigos como Reflection, Work From Home e All in My Head (Flex), finalizando com a nova – e linda – Bridges. O momento ficou ainda mais marcante com as plaquinhas de “love wins” (o amor vence, em português) que os fãs levantaram na última música. Foi tão emocionante que a Dinah até deixou umas lágrimas caírem <3

fifth-harmony-villa-mix-sp
Fifth Harmony durante show no Villa Mix São Paulo neste sábado, 07 Mariana Pekin/CAPRICHO

Dá uma olhada na setlist completa:

Worth It
BO$$
Sauced Up
Reflection
Deliver
Messy
Make You Mad
Scared of Happy
Lonely Night
Angel
Down
All in My Head (Flex)
He Like That
Don’t Say You Love Me
Work from Home
Bridges

Antes de São Paulo, o grupo já tinha se apresentado em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro e agora as meninas partem para o México, onde tem show no dia 10. Volte logo, Fifth Harmony!

Continua após a publicidade
Publicidade