Fifth Harmony faz todo mundo dançar em show em Porto Alegre

A primeira apresentação da turnê 7/27 no Brasil rolou nesta terça-feira (28/6)

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 12h29 - Publicado em 29 jun 2016, 13h20

Nesta terça-feira (28/6) rolou o primeiro show do Fifth Harmony no Brasil com a turnê 7/27, lá em Porto Alegre. Precisa dizer que o show foi incrível?! Pela primeira vez na capital gaúcha, Ally, Camila, Dinah, Lauren e Normani agitaram o público de 4,7 mil pessoas com muita dança e festa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Iku9VLqRr7U%5D

Pontuais, elas entraram no palco às 21h ao som de Body Rock. O show continuou com vários sucessos como BO$$, Miss Moving On, Worth It e Work From Home, que encerrou a apresentação depois de quase uma hora e meia de show. 

Sempre muito fofas, as meninas interagiram o tempo todo com os fãs. “Olá, Brasil! Estamos aprendendo português”, disse Camila Cabello, que mais tarde se enrolou em uma bandeira verde e amarela. “Amamos vocês” repetiam elas pelo palco.

//instagram.com/p/BHORRnHAECp/embed/

No Instagram oficial do grupo, elas postaram uma foto com a legenda: “Brasil, isso foi incrível! Estamos sem palavras”. Own! <3

Esta é a segunda vez das meninas no Brasil, que vieram ao país em 2014 para shows com Austin Mahone. Hoje a turnê 7/27 segue para Curitiba e depois passa por Rio de Janeiro (1/7), Brasília (3/7) e São Paulo (5/7).

Continua após a publicidade
Publicidade