Festival do Orgulho terá Pabllo Vittar, Pepita e outros artistas LGBT+

3ª edição do evento acontece nos dias 1 e 2 de julho, em São Paulo. Anote na agenda!

Por Bruna Parrado Atualizado em 23 jun 2022, 10h47 - Publicado em 22 jun 2022, 16h20

Junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a Agrada Produções está promovendo um evento muito especial para celebrar esse momento de lições tão importantes – que devem ser aplicadas durante o ano todo. Vem saber mais sobre o Festival do Orgulho.

Em sua terceira edição, a festa acontecerá nos dias 1 e 2 de julho na FaBrinkedos – na Rua Doutor Moisés Kahan, 134 – Barra Funda – São Paulo/SP. Esta será a primeira vez que o evento será presencial e contará com uma grande estrutura para shows, além da presença de grandes personalidades da comunidade.

View this post on Instagram

A post shared by Festival do Orgulho (@festivaldorgulho)

E é claro que teremos muitos shows! Entre os artistas confirmados, vemos nomes como Pocah, Aretuza Lovi, Lia Clark, Karol Conká, Danny Bond e Thiago Panteleão na sexta-feira (1/7). Já o sábado (2/7) contará com apresentações de Pabllo Vittar, Pepita, Urias, Mateus Carrilho, Chameleo, Heey Cat e mais.

Os ingressos já estão à venda no Ingresse e os preços variam de R$ 46,47 até R$ 159,80 – sem a taxa do site inclusa. No dia do evento, a entrada só será permitida para maiores de 18 anos e o horário de início está marcado para 21 horas, indo até 6 horas.

Caso compre meia entrada, é necessário enviar um e-mail com foto do comprovante para a produção do evento – mais informações no site de compra dos ingressos. Ah, e não se esqueça de levar o documento com você também!

As edições anteriores do Festival do Orgulho arrecadaram mais de 115 mil reais para ajudar instituições LGBTQIAP+ e o mesmo será feito este ano. “Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, disse Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções.

E aí, quem vai estar por lá? <3

Continua após a publicidade

Publicidade