Festa e nova tatuagem marcam o fim das férias de Neymar no Brasil

Atacante se reapresenta ao FC Barcelona na próxima quarta-feira (12/7)

Por Da Redação - Atualizado em 10 jul 2017, 15h58 - Publicado em 10 jul 2017, 15h55
Neymar até cantou no palco do show do Wesley Safadão, junto com o parça Gabriel Jesus Leo Franco/AgNews

Neymar soube aproveitar como ninguém os poucos dias de férias que ganhou do FC Barcelona, encerrando sua estadia no Brasil com show de Wesley Safadão, festinha particular cheia de amigos famosos e até uma tatuagem ~combinandinha~ com um de seus parças.

No rolê da noite de sábado (8/7), Neymar contou com a companhia de um de seus parceiros de seleção brasileira, Gabriel Jesus. Os dois foram curtir o show do Wesley Safadão em São Paulo e até subiram ao palco para cantar Ar Condicionado no 15 ao lado de Safadão. Mais VIP do que isso impossível, né?

https://www.youtube.com/watch?v=QMClAKMzd7g

No domingo (9/7), foi a vez do atacante do FC Barcelona correr para o Guarujá. Lá, ele fez mais uma tatuagem no estúdio de Adão Rosa, tatuador responsável por outros desenhos no corpo de Neymar. Dessa vez a tattoo foi pra simbolizar a amizade ele com um de seus parças, o Cristian Guedes, que também eternizou os emojis na perna.

View this post on Instagram

Nautica Tattoo Team em ação Para finalizar as ferias com chave de ouro de saideira o mito mandou mais duas 💥💥💥 #newtattoo @neymarjr 1% de chance 99% de fé 🙏 Pra cima guerreiroooo 😁🤔

A post shared by Adao Rosa Tattoo Artist ⚓️ C/S (@adaorosatattoo) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#NewTattoo @neymarjr x @crisguedes91 😁🤔 #NauticaTattooTeam

A post shared by Adao Rosa Tattoo Artist ⚓️ C/S (@adaorosatattoo) on

Acham que acabou? No mesmo dia, Neymar ainda curtiu uma balada na Tetto Rooftop Lounge, uma boate no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e depois resolveu levar os parças para uma after party no Guarujá.

Entre os convidados dessa festinha privada na casa dele estavam: Caio Castro, o youtuber Leo Picon, e duas garotas que deram um rolêzinho com Justin Bieber este ano, a modelo Marina Pumar e Gabriela Lenzi.

Caio Castro estava entre os amigos de festinha privada de Neymar Instagram/Reprodução

A volta de Neymar a Barcelona, na Espanha, está marcada para a noite desta segunda-feira (10/7), mas, ao mesmo tempo, o jogador está confirmado na lista de convidados de uma festa promovida por Nego do Borel. Detalhe: o atacante se reapresenta ao clube catalão na próxima quarta-feira (12/7).

Continua após a publicidade
Publicidade