Festa do Cangaço esquenta clima dos casais e gera “DR” entre os emparedados

Por Da Redação - 3 mar 2013, 12h09

A Festa do Cangaço – Noite do Arrocha, que rolou sábado (2) no “BBB13”, esquentou o clima dos casais da casa e teve uma verdadeira “DR” entre os emparedados Fani, Marcello e Kamilla.

Festa finalmente teve paz entre casais Foto: Reprodução/ TV Globo

Para animar a galera teve show triplo das duplas João Neto & Frederico e Humberto & Ronaldo; e do cantor Israel Novaes. E o som dos sertanejos deixou os casais Fernanda e André e Andressa e Nasser bastante grudados, esquentando o clima.

Dançando juntinhos o tempo todo, Fernanda e André não demoraram para escapar pra dentro da casa. Em busca de privacidade, eles foram para baixo do edredom do Quarto Biblioteca.

Em seguida foi a vez de Nasser e Andressa correrem para o Quarto do Líder, onde o clima também ficou bastante quente embaixo do edredom. Andressa teve que pedir para Nasser segurar a onda até, já que o líder estava bem assanhadinho. Finalmente uma festa sem briga desses casais, né?

Continua após a publicidade

Climão do paredão

"DR" entre Fani e Marcello Foto: Reprodução/ TV Globo

A “DR” dos emparedados começou quando Fani foi tirar satisfação com Marcello, criticando muitos as atitudes do brother dentro da casa. “Você agiu de má-fé”, disse Fani para Marcello.

Kamilla também não deixou barato e foi lavar a roupa suja com Marcello. A conversa que começou no meio da festa acabou sendo reacesa na manhã deste domingo (3), com os dois tendo uma discussão mais “quente” na cozinha da casa.

E a noite de domingo promete, com eliminação, nova prova do líder e formação de um novo paredão. Fortes emoções!

Publicidade