Festa de despedida dos Obamas será cheia de celebridades

A família já sabe onde vai morar quando deixar a Casa Branca

Por Da Redação - 6 jan 2017, 17h36

Os Obamas estão prontos para se despedir da Casa Branca. Antes de Donald Trump tomar posse da presidência dos Estados Unidos no dia 20 de janeiro, a família do atual presidente decidiu fazer um baile de despedida com direito a muitas celebridades! Para você ter ideia, alguns dos convidados são Beyoncé e Jay Z, Usher, Paul McCartney, Bradley Cooper, Oprah Winfrey, Chance the Rapper e os diretores de Star Wars, J.J. Abrams e George Lucas. A festona vai acontecer nesta sexta-feira (6). Phynesse, né?

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

E, embora muitas famílias presidenciais mudem de cidade após os anos na Casa Branca, os Obamas planejam ficar em Washington DC pelo menos até a filha mais nova, Sasha, se formar. Prontos para deixar a propriedade onde moraram por oito anos, os Obamas já têm uma nova casa! A mansão fica a apenas 3km da Casa Branca e está avaliada no valor de 5,3 milhões de dólares.

Reprodução/McFadden Group
Reprodução/McFadden Group

Muitos embaixadores já moraram na residência, por isso ela já conta com um sistema de segurança supercompleto. A mansão tem ainda nove quartos, oito banheiros e mais de 8 mil metros quadrados!

Reprodução/McFadden Group
Reprodução/McFadden Group

Linda, né?

promo-volta-as-aulas2017
Publicidade