Continua após publicidade

Fernando se declara… pra Aline!

A terceira etapa da prova do líder-finalista foi de perguntas, como eu já tinha falado aqui. Perguntinhas de conhecimento geral totalmente aleatórias. Eu responderia tudo errado e estaria lindíssima no paredão… Quem ganhou foi o Cézar. Fez o maior show sem derrubar uma lagrima, mas tudo bem! Pelo menos o Fernando tá com tudo pra ser eliminado […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A terceira etapa da prova do líder-finalista foi de perguntas, como eu já tinha falado aqui. Perguntinhas de conhecimento geral totalmente aleatórias. Eu responderia tudo errado e estaria lindíssima no paredão…

CByt9SFWMAEPAUM

Quem ganhou foi o Cézar. Fez o maior show sem derrubar uma lagrima, mas tudo bem! Pelo menos o Fernando tá com tudo pra ser eliminado agora… Esperei o BBB inteiro por isso!

Aí agora Fernando e a Amanda estão competindo por 100 milzinho a mais na conta. Ele deu uma apelada, claro. O amor verdadeiro tem dessas, né? Não tá fácil ser um príncipe… Depois de brincarem imitando os ex-vencedores do programa, Amanda achou que já tinha bebido demais e foi dormir. Fernando ficou na festa…
CBzvmbnUoAEPaXs
Chorou ouvindo pagode e… disse que ama a Aline. Juro! No meio de uma música, ele diz “Aline, me perdoa, eu te amo”. Não sei se era a última cartada do jogadorzão ou ele se ele tem algum problema ainda não diagnosticado na seleção. Enquanto isso, Amanda estava acordando o Cezar pra desabafar. Ele vai ter que arrumar forças pra encarar a função de migs se ficar sozinho com ela nessa casa.

Continua após a publicidade

Depois do chororô duplo, Fernando foi dormir… de conchinha com a Amanda. Você, no lugar da Aline, perdoaria?

CByx3OgW4AEW7Gn

Publicidade