Feliz com novo álbum, Anitta comemora: “Foi o lacre do ano!”

Em coletiva, a cantora destacou o trabalho de Giovanni Bianco e as participações masculinas do CD

Por Gabriel Justo | Foto: Raphael Castello/AgNews Atualizado em 4 nov 2024, 14h09 - Publicado em 13 out 2015, 21h30

Depois de apresentar o seu Show das Poderosinhas em São Paulo, Anitta aproveitou sua passagem pela cidade para receber a imprensa na tarde desta terça-feira (13) na sede do Twitter para falar sobre o seu novo álbum, que ela considera como “uma nova fase” em sua carreira . Fase que vai muito bem, por sinal: em 24h, Bang! teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube – batendo o próprio recorde, que era de Deixa Ele Sofrer!

A cantora começou o encontro falando sobre a concepção artística do seu álbum, assinada por Giovanni Bianco, que por acaso acabou dando nome ao álbum . “Eu já tinha a maioria das músicas, mas não tinha ideia de fotos para o álbum”, conta ela, que já era amiga de Bianco e resolveu chamá-lo para o trabalho. “Ele me trouxe algumas referências e disse ‘eu coloquei Bang! aí, mas depois eu troco pelo nome do CD’. Eu gostei, acabei deixando e fiz a música “.

Apesar de Bang! ser o primeiro álbum da Anitta produzido por ela mesma, a cantora diz que toda essa parte artística foi “o único trabalho em que eu não me meti”. Bem ao contrário das parcerias do álbum, todas masculinas, que a própria Anitta escolheu – Nego do Borel, com quem ela já tem um show, Jhama, Dubeat e Cone Crew. ” Eu sempre quis fazer um CD só com homens “, explicou ela.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=UGov-KH7hkM&w=640&h=390]

Alvo de muitos comentários maldosos sobre o seu novo CD, Anitta parece não ligar nem um pouco para os haters . Mais que isso: ” Eu não acredito em hater. Quem está falando é porque se interessa”, afirmou a cantora, que também diz estar muito feliz com o novo álbum e que, pelo menos em 2015, não tem mais nenhum sonho para realizar. ” Tenho muitos planos para o ano que vem. Mas para esse ano o lacre maior foi o álbum mesmo… e o clipe! “.

Publicidade