Felipe Simas sobre Dança dos Famosos: “quero fazer bonito”

O ator está na final do quadro do Domingão do Faustão

Por Márcio Gomes - 10 dez 2016, 18h10

Classificado para a grande final da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Felipe Simas já sonha com a disputa do próximo domingo (11), quando entrará no palco para dançar e concorrer ao título com Sophia Abrahão e Rainer Cadete. Pai de Joaquim, de dois anos, o ator se prepara para a chegada de Maria, fruto da relação com a Mariana Uhlmann, e afirma que criar a filha será uma experiência única na vida. “Ser pai de uma menina vai ser demais, vou entender o sentimento de ser pai de uma mulher”, contou à CAPRICHO.

Carol Caminha/GShow
Carol Caminha/GShow

CH: Você se classificou para a final da Dança dos Famosos. Já sente saudade do quadro, dos ensaios, dos amigos que formou?

FELIPE SIMAS: Sim! É muita alegria. Cada semana foi um grande aprendizado e só tenho a agradecer, em especial à Carol (Agnelo), minha parceira de dança. Ela é talentosa e me ajudou muito. Estar ao vivo no Faustão, falando com um público enorme, com as pessoas em casa, é uma grande responsabilidade. Por isso, me dedico muito para fazer bonito.

CH: Os fãs surtam com as suas apresentações, né?

FELIPE: As pessoas se divertem com as minhas apresentações e isso é muito legal. Elas comentam nas redes sociais, se reúnem todos os domingos, à tarde, para nos assistir. Foi uma grande alegria participar do Dança dos Famosos por causa disso.

Carol Caminha/GShow
Carol Caminha/GShow

CH: Você parece ser um cara bem romântico…

FELIPE: Eu tento. (risos) Às vezes, peco pelo dia a dia, pela correria, mas acho que o romantismo é importante para um relacionamento.

Continua após a publicidade

CH: Você já é pai do Joaquim e agora se prepara para a chegada da filha Maria. Está ansioso pelo nascimento dela?

FELIPE: Muito! Quando a minha filha nascer eu vou entender o sentimento de ser pai de uma mulher. Até hoje só fui pai de um menino. Sou muito grato por isso, mas uma menina vai ser diferente. Estou feliz, muito feliz.

View this post on Instagram

A post shared by Felipe Simas (@felipessimas) on

CH: O que Joaquim fala da futura irmã?

FELIPE: Ele está amarradão. Beija a barriga da Mari (Uhlmann, as mães das crianças), faz carinho, massagem… Com a chegada da Maria, a casa da vovó vai ficar cheia.

CH: Assusta a responsabilidade ter que criar dois filhos?

FELIPE: É outra fase da vida. É difícil quando percebemos a responsabilidade que é criar um ser humano no mundo de hoje. Eu vou tentar passar adiante o melhor que recebi dos meus pais. Vou errar muito, vou sempre errar. Mas eu acho que quando a gente tem coração e vontade de aprender e de educar, isso faz toda a diferença.

Continua após a publicidade
Publicidade