Favoritos da redação: os filmes de terror que mais gostamos em 2021

Qual filme de terror lançado em 2021 te deixou dormindo de luz acesa?

Por Da Redação 30 dez 2021, 14h43

2021 foi repleto de estreias de filmes de terror que conquistaram o público e a redação da CH não ficou de fora! Entre as estreias do ano, escolhemos aqueles longas que aceleraram os nossos corações e nos deixaram dormindo de luz acesa. Confira:

Noite Passada em Soho

Djenifer Dias, a nossa estagiária de mídias sociais, escolheu o filme protagonizado por Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, e dirigido por Edgar Wright.

Rua do Medo Parte 2: 1978

Adrieny Magalhães, nossa estagiária de estilo, escolheu o segundo filme da trilogia Rua do Medo, da Netflix. As produções são protagonizados por Maya Hawke, Kiana Madeira e Sadie Sink.

Oxigênio

Isabella Otto, editora de comportamento da CH, escolheu o filme Oxigênio, original da Netflix e com a direção assinada por Alexandre Aja. Ela definiu o longa como um terror psicológico que a deixou aflitíssima!

Continua após a publicidade

Rua do Medo Parte 1: 1994

Bruna Parrado, a nossa estagiária de entretenimento, também escolheu um dos filmes da trilogia Rua do Medo, que estreou este ano na Netflix. No caso da Bru, ela gostou mais do primeiro longa, que se passa em 1994.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio

Bruna Nunes, estagiária de comportamento da CH, escolheu o terceiro filme de Invocação do Mal. O enredo acompanha a possessão demoníaca de Arne Cheyenne Johnson, que se defendeu das acusações de homicídio alegando que foi possuído.

E aí, qual foi o seu filme de terror favorito em 2021?

Continua após a publicidade

Publicidade