Fãs se emocionam ao ver Tyler Chase, ex-Nickelodeon, em situação de rua

Após público organizar campanha para ajudá-lo, mãe do ator diz que o problema dele, além de financeiro, é de saúde

Por Rômulo Santana 25 set 2025, 15h05
T

yler Chase, ator mirim conhecido por um papel na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (2004 – 2007), da Nickelodeon, foi visto morando na rua em uma cidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Depois dessa notícia, fãs se mobilizaram para levantar doações e ajudá-lo, mas sua mãe garantiu que ele não sabe administrar suas finanças e que, na verdade, precisa de ajuda médica.

A informação foi compartilhada por uma usuária do TikTok, Lethall Alli, que reconheceu o ex-ator mirim e ficou responsável por receber as doações e entregá-las a Chase, além de informar os interessados sobre possíveis atualizações do caso.

“Olá, meu nome é Tyler Chase e faço parte de um movimento cristão de atuação“, diz o ator, que também já fez uma pontinha em Todo Mundo Odeia o Chris, no vídeo.

Continua após a publicidade

O intérprete de Martin Qwerly, personagem da série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, não era visto desde 2021, quando parou de publicar vídeos em seu canal no YouTube. Até que, na semana passada, a usuária da rede social compartilhou uma foto dele ao lado de uma lata de lixo, comparando isso com um print do Google que mostrava seu desempenho na produção da Nick.

Mesmo com a aparência de Chase, o ator foi reconhecido por aqueles que viram o registro, que já acumula mais de 3 milhões de visualizações e 200 mil curtidas nas redes sociais. O movimento foi organizado por fãs que disseram coisas como: “A Nickelodeon não se importa com seus veteranos” e “Isso me fez ter vontade de chorar”.

Em uma mensagem enviada para a usuária do TikTok, a mãe de Tyler diz que seu filho é “um menino bom”, mas que além dos problemas financeiros, ele tem dificuldade para tomar os seus remédios. Segundo ela, entregar esse dinheiro em suas mãos pode mais atrapalhar do que ajudar.

Continua após a publicidade

“Agradeço seu esforço. Mas o dinheiro não o beneficiaria. Comprei vários celulares para ele, mas ele perde em um ou dois dias. Ele não consegue administrar dinheiro ou seus medicamentos sozinho”, afirma ela. “Se você quiser me encontrar na praça algum dia, tudo bem. Eu poderia depositar em uma conta para ele. Mas, como eu disse, ele não é bom em administrar dinheiro, e isso pode prejudicá-lo. Agradeço por você tentar ajudar; ele é um menino bom e doce. Mas precisa de ajuda médica”, finaliza em outra mensagem.

Não há novas atualizações sobre o caso de Tyler Chase.

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade