Fãs repercutem indireta para Kim Kardashian no novo álbum de Taylor Swift

Os fãs perceberam um anagrama no título e na letra de “thanK you aIMee”, formando o nome KIM

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h56 - Publicado em 19 abr 2024, 13h32

Eita! Taylor Swift lançou seu mais novo álbum, o tão aguardado The Torture Poets Department, que chegou dividido em duas partes, somando 31 faixas inéditas. Na segunda parte do álbum, intitulada como The Torture Poets Department: The Anthology, uma música especial chamou atenção nas redes sociais. Os fãs notaram que a faixa thanK you aIMee tem um anagrama no título, formando o nome Kim, e a letra conta com várias possíveis indiretas para Kim Kardashian e Kanye West.

Na letra, Taylor fala sobre um desafeto que faz de tudo para ela se sentir mal: “Eu não acho que você mudou muito. Então, eu mudei seu nome e todas as pistas que realmente te definem”. Mas o que reforçou ainda mais que a letra pode ser uma alfineta na influenciadora, é o verso “e um dia, seus filhos chegam em casa cantando uma música que só nós duas saberemos que é sobre você”, que pode ser uma alusão ao vídeo de North West, filha de Kim e Kanye, cantando e dançando o hit Shake it Off.

Para quem não se lembra, a briga envolvendo Taylor Swift e o ex-casal chegou em seu ápice em 2016, quando Kanye lançou a música Famous, em que cita Taylor no verso “Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo. Por quê? Eu fiz aquela v* famosa”. Na época, a artista ficou chateada e afirmou que não sabia do trecho “eu fiz aquela vazia famosa”.

Continua após a publicidade

Kanye, então, afirmou que a cantora tinha consentimento sobre o verso. Kim disse que ela estava se fazendo de vítima e divulgou uma ligação de telefone editada entre a cantora e o ex-marido. Porém, em março de 2020, a versão completa da ligação vazou e todo mundo soube que a gravação havia sido alterada e West não havia mencionado a frase para Swift.

Continua após a publicidade

Para alguns fãs, a Aimee criada por Taylor na música seria a própria Kim. “E não foi uma luta justa, nem uma morte limpa. Cada vez que Aimee pisava no meu túmulo. E então ela escrevia manchetes no jornal local, rindo de cada passo de bebê que eu dava. E era sempre a mesma dor ardente, mas eu rezava que um dia, eu poderia dizer. Todo aquele tempo que você estava dando socos, eu estava construindo algo e eu mal podia esperar para mostrar que era real. Gritei ‘F*, Aimee’ para o céu noturno, enquanto o sangue jorrava”.

Em certo momento, Taylor ainda conta que sua mãe teria se envolvido na discussão: “Todos sabem que minha mãe é uma mulher santa, mas até ela costuma dizer que desejava que você estivesse morta”. Ela ainda finaliza a letra agradecendo Aimee, que apesar de todas as polêmicas, a incentivou a construir sua carreira: “Eu escrevi mil músicas que você acha sem graça. Eu construí um legado que você não pode desfazer, mas quando eu conto as cicatrizes, há um momento de verdade que não haveria isso, se não tivesse havido você”.

Continua após a publicidade

Confira a faixa na íntegra:

Publicidade