Continua após publicidade

Fãs notam dublê em cena de casal de Outer Banks e teorizam briga

Rudy Pankow e Madison Bailey entraram nos assuntos mais comentados do momento depois da estreia da parte 2 da 4ª temporada de Outer Banks

Por Da Redação Atualizado em 9 nov 2024, 22h45 - Publicado em 9 nov 2024, 15h06
Continua após publicidade

A estreia da parte final da 4ª temporada de Outer Banks entrou nos assuntos mais comentados do momento com muitas especulações sobre os bastidores da série. Entre os tópicos mais debatidos pelos fãs, uma suposta briga entre Rudy Pankow e Madison Bailey – que vivem JJ e Kiara, respectivamente – se destacou depois de muitos notarem o uso de dublês em uma cena de casal.

Atenção! Essa matéria contém spoilers da parte 2 da 4ª temporada de Outer Banks

No episódio final da parte 2, os pogues (e Rafe) estão reunidos em volta de uma fogueira durante um momento de descontração, com todos os casais interagindo entre si. Na cena, Kiara está apoiada em JJ, mas os dois personagens não são mostrados no mesmo enquadramento, com a câmera alternando entre um e outro várias vezes. No entanto, em um ângulo mais aberto, é possível notar que um dublê estava sendo usado na gravação.

O momento repercutiu nas redes sociais com questionamentos de um suposto distanciamento entre Pankow e Bailey, que costumavam ser muito amigos no início da produção. Algumas das especulações apontaram que os atores teriam se afastado depois de parte do público começar a torcer para que eles estivessem juntos na vida real, assim como muita gente shippava Jiara (JJ + Kiara) nas telas. Isso teria impactado seus relacionamentos pessoais até que o incômodo com o assunto fez com que os atores abordassem o tema publicamente algumas vezes.

Bailey fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para defender a namorada, Mariah Linney, de comentários do público. “Estou vendo muitos comentários dizendo que Mariah não gosta do Rudy e isso não é verdade. […] Eu saí da **** do telefone com Rudy hoje de manhã por causa da besteira de vocês”, declarou ela.

“Eu ouvi algumas pessoas dizendo que Mariah está me namorando por atenção ou por fama e quero abordar isso. […] Para eu pensar que minha namorada está comigo por fama, eu teria que achar que não tenho nada melhor para oferecer como namorada, esposa ou parceira, além de fama”, acrescentou. “Vocês a irritaram dizendo que ela não vale nada e que eu deveria estar com o Rudy porque ‘isso é o que tem que acontecer’. Por que? Isso não faz sentido. Vocês nunca tiveram qualquer relacionamento romântico e ficam dizendo que temos que ficar juntos. Não, nós não temos“, completou Bailey.

No Instagram, o ator também respondeu críticas ao seu relacionamento com Elaine Siemek. “Infelizmente, estou aqui para rebater o desrespeito e perseguição que alguém que eu amo muito está recebendo diariamente”, escreveu ele. “Estou muito feliz no relacionamento em que estou. Sei que posso não mostrar nas redes sociais ativamente o quanto estamos felizes juntos, mas essa é minha escolha pessoal de manter esses momentos para mim.”

Continua após a publicidade

Ele ainda pediu que os fãs fossem mais gentis com a parceira. “Para quem está criando descontentamento e opiniões sobre quem eu amo e meu relacionamento, é hora de parar. Nessa era de engajamento social, quero expressar a importância de espalhar positividade e saber quando não é justo expressar seu desgosto com algo ou alguém”, declarou Pankow.

Na divulgação da série nos anos seguintes, o público notou a falta de interação entre os atores e as teorias de que os dois estariam brigados aumentou ainda mais com a morte de JJ, que é esfaqueado nos minutos finais da 4ª temporada. Mas, em uma matéria publicada pelo Tudum, da Netflix, Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke afirmaram que o fim do personagem estava previsto desde o início e que foi difícil se despedir de Rudy, mas era algo necessário para o andamento do encerramento que está por vir.

Foi uma decisão difícil porque ele é uma parte importante do grupo. Isso traça o caminho para uma épica 5ª e última temporada. Estamos planejando uma história de redenção e uma temporada que incorpora a amizade que o JJ representa. A morte de JJ foi difícil mas uma parte necessária da arquitetura da história e planejamos honrar isso o máximo possível porque amamos o personagem tanto quanto os fãs. E Rudy é um ótimo amigo nosso”, disseram eles.

A parte 2 da 4ª temporada de Outer Banks está disponível na Netflix.

Publicidade