Fãs israelenses fazem petição para não perder show de Bieber

O cantor marcou uma apresentação no país na noite anterior ao Exame Nacional de Biologia

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 dez 2016, 13h28 - Publicado em 13 dez 2016, 13h22

O que você faria se estivesse no ~terceirão~ e o Justin Bieber anunciasse um único show no Brasil justo no dia do ENEM? É mais ou menos por isso que as beliebers isarelenses estão passando neste momento – e elas não estão nada felizes!

O cantor canadense anunciou que fará seu primeiro show após cinco anos em Tel Aviv, a maior cidade de Israel, em maio do ano que vem. O problema é que a apresentação será na noite anterior ao Exame Nacional de Biologia do país e, porque terão que se preparar para a prova, muitos fãs não poderão ir ao show.

Mike Windle/Getty Images for iHeartMedia
Mike Windle/Getty Images for iHeartMedia

Para tentar uma chance de ver seu ídolo, estudantes iniciaram uma petição online para que o governo mude a data do exame! “Com todo respeito à biologia, Justin Bieber não vem a Israel todos os anos. Esta prova vai fazer com que muitos alunos do Ensino Médio não possam ir a sua performance”, escreveu uma jovem na página do Conselho Jovem e Estudantil Nacional de Israel no Facebook.

“Esse é um show único e muito importante para algumas pessoas. Aqueles que querem se formar em biologia terão que optar por desistir da apresentação. As escolas realmente deveriam ajudar a tentar mudar a data (do exame). Isso é um saco e eu, como estudante de biologia, realmente não sei o que fazer”, escreveu outra garota.

Que loucura, né? Por enquanto, nem a data do exame, nem a do show foram alteradas.

 

Continua após a publicidade
Publicidade