Fãs ficam preocupadas com postura “quieta” de Harry Styles no The X Factor

One Direction se apresentou na noite de domingo (15/11) no reality que os revelou

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 17h50 - Publicado em 16 nov 2015, 13h50

Na noite de domingo (15/11), os meninos do One Direction voltaram ao palco do The Factor UK, reality que os revelou para o mundo. Mas o assunto mais comentado dessa aparição da TV britânica não foi a apresentação de Perfect , mas a postura “quieta” de Harry Styles no programa.

Durante a entrevista feita por Rochelle Humes e Melvin Odoom, no trailer dos meninos do 1D, Harry praticamente não falou nada, deixando as respostas para seus companheiros de banda.

O mesmo aconteceu no palco, quando Olly Murs conversou com os meninos. Murs chegou a perguntar para Hazza se ele estava bem, brincando com o fato dele estar meio de canto. “Yeah, estou bem, obrigado”, respondeu, de forma direta, Harry Styles.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=xUNOVbpf-3M&w=640&h=390]

As Directioners foram as primeiras a ficarem preocupadas, postando na web coisas como “o que tem de errado com o Harry Styles? Ele não disse uma palavra no X Factor! Constrangedor”, algumas até questionaram o fato dele estar “com uma feição meio triste” no programa.

Segundo o Daily Mail, Harry Styles estava mais calado porque ainda se recupera do desgaste da turnê e também por estar com problemas nas cordas vocais, tendo que se poupar.

#ForçaHazza!

Continua após a publicidade
Publicidade