Fãs estão suspeitando de que Louis Tomlinson já desembarcou no Brasil

O cantor se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo no final desta semana

Por Bruna Parrado 25 Maio 2022, 12h40

Depois de dois anos de adiamento, os shows estão sendo remarcados e o Brasil está presente em diversas agendas de artistas internacionais – como na de Louis Tomlinson. O cantor se apresentará nesta sexta-feira (27/5) no Rio de Janeiro e está com duas apresentações marcadas – sábado (28/5) e domingo (29/5) – em São Paulo.

Estamos cada vez mais próximos das datas dos shows, o que significa que Louis está por chegar no Brasil. Inclusive, os fãs estão achando que ele já está em terras brasileiras, viu? Os FBIs de plantão descobriram que um jatinho particular saiu ontem (24/5) de noite de Montevidéu, no Uruguai – onde o cantor se apresentou por último.

Se esse é realmente o voo de Louis, não temos certeza. Até o momento, não foi divulgada nenhuma foto de sua chegada no Rio de Janeiro – primeira parada no Brasil – e nada foi dito em suas redes sociais por enquanto. Só Jon Proni, segurança do cantor, que publicou uma foto da janela do jato hoje (25/5): “Tchau Uruguai & bem-vindo Brasil”.

View this post on Instagram

A post shared by Jon Proni (@j_proni)

De qualquer forma, o nome do cantor já está entre os Assuntos do Momento no Twitter e os fãs já começaram as celebrações de sua vinda ao país. Tem gente até pedindo por um feriado! Hahaha.

Bem-vindo ao Brasil, Louis! <3

Continua após a publicidade

Publicidade