Fãs do BTS chamam Maisa de biscoiteira e ela responde com deboche

Quem é mais debochado, os ARMYs ou Maiseira?

Por Da Redação - Atualizado em 26 abr 2019, 14h35 - Publicado em 26 abr 2019, 14h32

Desde pequena Maisa sempre fala o que pensa, e isso não mudou nadinha até hoje – nem mesmo quando ela tem que ser meio afrontosa com um dos maiores fandoms do planeta, os ARMYs.

A apresentadora adora comentar no Twitter o que está assistindo e ouvindo e, recentemente, tem começado a se aventurar no mundo do k-pop. Ela mesma disse que não gostava muito do estilo musical, mas passou a se interessar mais depois que conheceu grupos como BTS e BLACKPINK. Ainda assim, ela se considera leiga no assunto e vive pedindo informações para a galera que entende de música sul-coreana, para ficar mais por dentro desse universo.

Acontece que alguns kpoppers começaram a criticá-la, dizendo que ela estava ~surfando na onda~ do sucesso musical e só estaria falando sobre BTS para ganhar ingresso para o show do grupo, que acontece no mês que vem em São Paulo.

Afrontosa, ela não teve medo dos ARMYs e deu um pisão naqueles que a chamaram de biscoiteira! “Oii, eu ganho ingresso para praticamente todos os shows do Allianz [Parque], mas não sei se vou nesse. E que gente doida! Kkkk. Como se eu não pudesse comprar o ingresso, né? Eu hein?! Pode nem descobrir quem são os kpopper mais famosos do mundo e a creche surta. Isso é tão magcults 2014″, escreveu ela.

Acontece que a resposta de Maisa acabou não agradando alguns fãs do BTS, que entenderam que ela estava dizendo que apenas crianças gostavam do grupo. A galera subiu até mesmo a hashtag #EuFaçoParteDaCreche no Twitter, mostrando que existem adultos na ARMY também…

Mas é claro que os ~Maiseiros~ também aproveitaram a situação para defender a ídola, né?

E aí, o que você achou dessa história toda?

Continua após a publicidade
Publicidade