Fãs de Shawn Mendes sobem hashtag após série fazer piada com o cantor

A nova série da HBO fez um comentário sobre o cantor envolvendo tiroteios

Por Da Redação 12 mar 2021, 14h15

Os fãs de Shawn Mendes estão revoltados! Nesta sexta-feira (12/3), eles subiram a hashtag “SHAWN DESERVES RESPECT” (Shawn merece respeito), após descobrirem que a nova série da HBO, Generation, fez uma piada sobre o cantor. 

  • A série, exibida no HBO Max, que chega em julho no Brasil, aborda temas complexos da juventude, em uma vibe bem Euphoria, explorando temas relacionados à sexualidade, relacionamentos e família. Na cena em questão, em que o nome de Shawn é citado, um personagem afirma não gostar do cantor. “Aviso, se for Shawn Mendes eu vou para um ataque de tiroteio. Além disso, ele é um m****”, diz quando um amigo pergunta o que eles vão ouvir. 

    Continua após a publicidade

    Os fãs não gostaram nada e começaram a se manifestar no Twitter. “Shawn é uma pessoa maravilhosa, sempre apoiou todas as boas causas, aí me vem um sem noção e faz uma piada dessas, me poupe né”, escreveu um perfil. “O Shawn e nem ninguém merece isso que está acontecendo, fazer ‘piada’ com atentado e tiroteio NÃO é engraçado, é desumano e errado”, expressou outra fã.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Não gostar dele tudo bem, agora fazer piadinha com coisa dessas é nojento”, expressu outro usuário. 

    Continua após a publicidade

    E aí, o que você achou? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade