Fãs acham referência a Harry Potter em cena de A Bela e a Fera | Capricho

Fãs acham referência a Harry Potter em cena de A Bela e a Fera

Um dos personagens do longa da Disney tem uma fala idêntica a de Neville em A Pedra Filosofal :O

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 fev 2017, 14h41 - Publicado em 22 fev 2017, 13h34

Na última segunda-feira (20), a Disney surpreendeu e divulgou o trechinho de uma cena de A Bela e a Fera em que Emma Watson aparece cantando a música de Bela, no começo do longa. Inicialmente, a galera só reparou em como o filme parece estar incrível, mas logo alguns fãs perceberam um detalhe ainda mais especial: uma possível referência a Harry Potter! Oi?!

Na cena, Bela aparece conversando com um dos moradores de sua aldeia. “Bom dia, Monsieur Jean! Você perdeu alguma coisa outra vez?”, pergunta a um senhor. Então ele diz: “Acredito que sim. O problema é que eu não consigo lembrar o quê”.

a-bela-e-a-fera

Parece uma frase simples, sem muito significado, certo? ERRADO! Fãs de Harry Potter logo perceberam que a cena parece muito com aquela em que Neville recebe um lembrol de sua avó, no primeiro filme da saga, e então Hermione diz: “Eu já li sobre eles. Quando a fumaça fica vermelha, significa que você se esqueceu de alguma coisa”. E o que Neville responde?

neville-harry-potter

“O PROBLEMA É QUE NÃO CONSIGO LEMBRAR O QUE ESQUECI”!!!!!!!!

É claro que tudo pode ser apenas uma coincidência, mas os fatos mostram o contrário já que: a) essa frase não existe na versão animada de A Bela e a Fera, b) a Disney sempre sabe o que faz, c) será mesmo que Emma teria se esquecido de um dos momentos mais icônicos de Harry Potter e não teria percebido que a frase é a mesma de Neville? Provavelmente não.

+ Leia mais: 7 provas de que Emma Watson é a Bela da vida real

Ao que tudo indica, a nova versão do filme vai trazer muitas surpresas, hein? Anota aí: A Bela e a Fera estreia em 16 de março. 

Continua após a publicidade
Publicidade