Fãs acham que Iggy Azalea vazou de propósito o novo álbum! WHAT?

A cantora estava bastante irritada com os diversos adiamentos para o lançamento de Digital Distoricion...

Por Chames Oliveira - Atualizado em 1 jun 2017, 16h59 - Publicado em 1 jun 2017, 13h44

O lançamento de Digital Distortion, novo álbum de Iggy Azalea, está para lá de complicado. Depois de ser adiado algumas vezes, a cantora ficou realmente chateada com a situação e resolveu compartilhar (muitos) detalhes sobre esse processo com os fãs nesta quarta-feira (31/05) no Snapchat.

Foto:/Getty Images

Abalada, ela contou que a gravadora tinha primeiramente indicado que o álbum sairia nesta sexta-feira (02/06). Depois, avisaram que, na verdade, esse seria o dia da pré-venda e o lançamento aconteceria apenas em 30 de junho. “Tudo bem, parece justo”, disse Iggy. Assim, a informação divulgada pela label aos jornalista confirmava a última data combinada.

No entanto, ao ir ao The Tonight Show With Jimmy Fallon, no qual apresentou o single Switch com Anitta, ela notou que o apresentador não disse uma data exata, apenas algo como “Digital Distortion, em breve este mês”. De acordo o relato de Iggy, ela pensou: “O que será que isso significa? Isso não pode ser bom”.

Continua após a publicidade

Percebendo isso, a cantora resolveu mandar um e-mail à gravadora perguntando “por que não dissemos 30 de junho no Jimmy Fallon?”. E, com isso, ela descobriu que a papelada necessária para o lançamento do álbum ainda não estava pronta e que, portanto, não tinham mais uma data fixa para divulgar Digital Distorcion. Eita!

“Eu mandei um e-mail meio agressivo, mas acredito que Bruce Carbone (o responsável pela papelada) e a gravadora não estão interessados no que tenho para dizer. Então quem sabe quando o álbum será lançado?”, questionou. Posteriormente, os vídeos foram apagados pela cantora.

Acontece que depois desse bafafá, quatro músicas inéditas do álbum foram vazadas: Middle Man, Boom Boom, 7teen e Elephant. WHAT? Não demorou muito, o álbum inteiro vazou! Alguns fãs começaram a compartilhar nas redes sociais a suspeita de que a responsável pelo vazamento teria sido a própria Iggy, indignada com a desorganização da gravadora.

Mais tarde, no mesmo dia, ela postou um pequeno vídeo no Snapchat no qual dizia: “De qualquer forma, galera, eu queria mesmo mostrar para vocês em breve, mas Middle Man é somente uma música sobre todos os trolls que existem na internet”. Hum…

Será que a Iggy realmente boicotou a própria gravadora, gente? Estamos chocadas – mas também atentas aos próximos capítulos desse rolê. Não é a primeira vez que um álbum da cantora vaza antes da data de lançamento. O mesmo aconteceu com The New Classic, lançado em 2014.

Imagem:/Reprodução

O que você acha?

Publicidade