Famosos defendem Charli D’Amelio após TikToker receber ameaças de morte

A história começou após Charli ter feito um comentário em um vídeo. Noah Schnapp e James Charles defenderam a amiga. Entenda o caso!

Por Amábile Reis 20 nov 2020, 11h24
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Eita, gente… Charli D’Amelio, uma das TikTokers mais populares do mundo, se envolveu um uma polêmica tensa. Tudo começou quando ela e a irmã postaram um vídeo jantando com os pais e o influencer James Charles, e, Charli faz um comentário que acabou viralizando negativamente nas redes sociais.

Durante o papo, ela diz que gostaria de fechar o ano com 100 milhões de seguidores. O comentário, que foi visto como pejorativo, ganhou ainda mais a conotação de reclamação após James rebater a fala da amiga e comentar: “95 milhões não foi o suficiente para você?”. Sem graça, a criadora de conteúdo, então, responde que gostaria apenas de ter um número par. Assista ao trecho:

A declaração de Charli fez que os internautas pensassem que ela não se importa com os fãs e, sim, com números. Entretanto, a revolta da Internet saiu do controle e D’Amelio chegou a receber ameaças de mortes pelo o que falou no vídeo.

Famosos, então, defenderam a TikToker. “Essa situação envolvendo Charli não está caindo bem para mim. 100 milhões de seguidores em um ano e vocês esperam que ela saiba como ser um modelo de comportamento perfeito? Ameaças de morte porque ela fez uma brincadeira sobre o assunto? Pessoas com mais de 30 anos tentando arrastar para baixo alguém que tem metade dessa idade?”, escreveu James Charles.

Continua após a publicidade

Noah Schnapp, de Stranger Things, também deu a sua opinião: “Gente, ela é um ser humano também. Ela é apenas uma jovem normal como todos nós. A nossa geração prega por amor e gentileza e, ainda assim, vocês estão agindo dessa maneira. Isso é muito triste“.

View this post on Instagram

A post shared by First Ever Tiktok Shaderoom (@tiktokroom)

Charli fez uma live chorando e disse que não tem mais vontade de continuar nesse meio de influenciadores se for para receber tanto ódio gratuito assim. E aí, o que você achou de tudo isso?

Continua após a publicidade
Publicidade