Família real: Príncipe William revela qual dos filhos é o mais atrevido

É tanta fofura que não dá nem para imaginar!

Por Vitória Macedo 19 jan 2021, 15h17

O Príncipe William e a Kate Middleton têm três filhos encantadores: o Príncipe George, de 7 anos, a Princesa Charlotte, de 5, e o Príncipe Louis de 2 anos. Eles são fotogênicos, cheios de charme e também parecem ser bem danados. Em novo documentário da sobre uma missão real, Prince William: A Planet for Us, Willian falou abertamente sobre as suas crianças, e em trecho exclusivo concedido ao Entertainment Tonight, ele revelou qual das três é a mais atrevida. Você consegue adivinhar? 

  • No clipe, uma jovem garota falou com o Príncipe William sobre os seus herdeiros. “A Princesa Charlotte é mais atrevida do que o Príncipe George?”, perguntou ela enquanto ele visitava uma escola em Liverpool. Em resposta, ele disse: “Não, eles são tão atrevidos quanto um ao outro”. 

    Os dois realmente têm os seus momentos. Fontes próximas à realeza disseram que Charlotte já sabe que ela é uma princesa, apesar de ter apenas 5 anos. “Charlotte sabe que ela é uma princesa e já tem uma tiara de brinquedo que ama usar”, disse ao Us Weekly. 

    Apesar dos papais William e Kate criarem crianças da linhagem real, eles querem que seus filhos tentem ao máximo viver uma vida normal enquanto ainda são jovens. O Príncipe quer mesmo que eles brinquem com os pés no chão.

    Mas parece que a pequena Charlotte é a que mais mantém os pais ocupados. A fonte afirmou ao Us Weekly que ela se “sente tão crescida” após ter completado 5 anos. “Ela gosta de escolher suas próprias roupas com a ajuda de Kate, e se ela não gostar do vestido que está vestindo, ela vai deixar que saibam”, revelou. Ela não se sente intimidada na frente de uma multidão de pessoas, ao contrário da maioria das crianças de sua idade”, acrescentou a fonte.

    Acho que temos uma vencedora: Princesa Charlotte é cheia de ternura e atrevimento.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade