Família de Paulo Gustavo fala de saudade que filhos sentem do pai

"Às vezes, os dois dizem que o 'papai Paulo veio visitar'", contou Ju Amaral sobre Gael e Romeu

Por Bruna Parrado 4 Maio 2022, 18h10

Que saudade de você, Paulo! Nesta quarta-feira (4/5) se completa um ano desde que Paulo Gustavo faleceu em decorrência da Covid-19. Muito querido ao redor do país, o humorista deixou um legado que continua sendo celebrado por sua família, amigos e muitos fãs. Em sua homenagem, algumas pessoas próximas concederam entrevistas no dia de hoje, sendo uma delas sua irmã.

Desde o ocorrido, Ju Amaral não tinha dado entrevista para nenhum veículo de imprensa, mas uma foi divulgada hoje pelo O Globo. Nela, a produtora contou mais sobre como os pequenos Gael e Romeu lidam com a ausência do pai: “Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar.”

View this post on Instagram

A post shared by Ju Amaral (@juamaral00)

Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!'”, disse Ju – afirmando que o maior sonho do humorista era de ser pai.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, também cedeu uma entrevista ao Mais Você e falou mais sobre essa perda tão grande. Ele contou que sente que a situação é algo que os filhos entendem muito bem, mas que sempre mostra à eles fotos e vídeos do pai.

View this post on Instagram

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

“O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, revelou Thales.

Paulo Gustavo eterno! <3

Continua após a publicidade

Publicidade