Fabi Bang diz ter sido impedida de tirar foto com elenco de Wicked

A atriz, que interpreta Glinda no musical Wicked Brasil, contou que não pôde posar com o diretor Jon M. Chu e os astros Cynthia Erivo e Jonathan Bailey

Por Arthur Ferreira 5 nov 2025, 11h48
C

limão em Oz! A première de Wicked: Parte II em São Paulo, na última terça-feira (4), acabou rendendo um momento tenso nos bastidores. Fabi Bang, atriz que interpreta Glinda na versão brasileira do musical Wicked, revelou que foi impedida de tirar uma foto com o elenco do novo filme da franquia.

Durante uma live no Instagram, ainda no evento, Fabi registrou o momento em que o diretor Jon M. Chu, responsável pelos dois filmes da adaptação, passa perto dela. É possível ouvir alguém informando que a atriz não poderia tirar foto com ele.

A artista também contou, em resposta a um comentário de um fã no Instagram, que não conseguiu posar com os protagonistas internacionais Cynthia Erivo e Jonathan Bailey. Ariana Grande, que vive Glinda nos cinemas, não compareceu à première após cancelar sua viagem ao Brasil por problemas no voo. Te explicamos isso aqui (clique para ler).

Continua após a publicidade

Em outros países, versões locais do musical chegaram a encontrar o elenco de Hollywood nas estreias, o que aumentou o desconforto entre fãs brasileiros ao saber que isso não aconteceu por aqui.

Horas depois do evento, já na madrugada desta quarta-feira (5), Fabi publicou um texto nas redes sociais refletindo sobre o episódio. “‘Wicked’ nunca me fez triste. E apesar de hoje… nem hoje. ‘Wicked’ segue me ensinando a respirar fundo, seguir em frente, levantar a cabeça e ser forte. Amanhã eu estarei no teatro, cantando feliz e honrada demais pela minha história de uma década defendendo ‘Wicked’ no Brasil”, escreveu.

Continua após a publicidade

Fabi segue em cartaz como Glinda no musical Wicked Brasil, que completa dez anos desde sua primeira montagem no país.

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade