Continua após publicidade

Fã tenta invadir casa de Taylor Swift para se casar com ela. Oi?

Pelo menos Taylor não estava em casa durante o ocorrido

Por Mel Trench Atualizado em 29 ago 2019, 12h54 - Publicado em 29 ago 2019, 12h52

Eita, mais uma vez? Segundo o TMZ, um fã tentou invadir a casa de Taylor Swift em Rhode Island nesta quarta-feira (28/08). De acordo com a publicação, o homem não carregava nenhuma arma consigo e foi diretamente levado para um hospital pela polícia. Um informante revelou que o fã afirmou que estava lá para se casar com a cantora. Oi?

Segundo a fonte, o homem explicou que tinha conversado com Tay por telefone e que estava lá para se casar com ela. Complicado! A caminhonete do fã estava estacionada na frente da mansão e contava com um colchão inflável, cobertores e travesseiros, o que dá a entender que ele morava dentro do veículo.

Além disso, as fotos divulgadas pelo TMZ mostram que o carro estava cheio de palavras e desenhos rabiscados. Bem estranho, né? Você pode conferir as fotos no site da publicação. Vale lembrar que Taylor não estava em casa durante o ocorrido e não prestou queixas contra o fã. Ainda bem!

Continua após a publicidade

Em julho de 2019, um outro cara foi preso por apresentar um “comportamento estranho” perto da mansão da cantora. O homem estava com um taco de baseball e outros objetos para abrir portas sem as chaves. Tenso!

Que susto! Está complicado, hein, Tay?

 

Publicidade