Fã se fere em show de Lady Gaga e a reação da cantora é a melhor!

A cantora interrompeu seu show para a garota machucada ser socorrida e ainda pediu para encontrá-la no camarim :O

Por Da Redação Atualizado em 13 nov 2017, 13h41 - Publicado em 13 nov 2017, 13h27

No último sábado (11/12), Lady Gaga passou com a turnê mundial Joanne em Uncasville, cidade dos Estados Unidos. Durante esta apresentação, uma fã da cantora se feriu na plateia e ficou com o rosto sangrando. Ao perceber o que estava rolando, a diva teve a melhor reação: ela parou o show para garantir que tudo ficasse bem com a garota.

O momento foi registrado e o vídeo foi parar no Twitter. “Ei, está tudo bem com você? Você vai ficar? Você precisa de paramédicos”, perguntou Lady Gaga abaixada e falando em direção à plateia. Nesta hora, os socorristas já correram para ajudá-la.

A cantora continuou conversando com a fã ferida e descobriu que seu nome era Meredith. “Meredith, sinto muito que você foi atingida no rosto e que você está sangrando. Nós vamos garantir que você fique bem. Bom, ela já está indo ver os médicos. Nós precisamos lembrar que existem coisas mais importantes no show business”, completou a cantora.

Assista ao vídeo completo!

Muito fofa, né? No fim do vídeo, é possível ouvir Lady Gaga começando a cantar “Paparazzi” e fez um último pedido ao seu time para a fã: “Garantam que ela tenha acesso total ao camarim”. Uau!

Rainha é rainha! E esperamos que tudo tenha ficado bem com a Meredith 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade