Fã se desculpa por fazer Justin Bieber se sentir “um animal no zoológico”

Garota levou uma bronca do segurança após abraçar cantor

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 19h28 - Publicado em 13 Maio 2016, 17h50

Esta semana, Justin Bieber pediu que os fãs parassem de tirar fotos dele (e com ele) na rua, pois ele se sentia como “um animal em um zoológico”. Ao que tudo indica, essa decisão drástica do cantor aconteceu depois que ele decidiu passear descalço por um parque na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Entre as pessoas que tentaram abordar Justin para tirar uma foto durante seu passeio estava uma adolescente chamada Kaitlyn Ferrara. Antes do anúncio de Justin, a garota havia publicado um vídeo que mostrava ela chegando perto dele para tirar uma foto e ele dizendo “não me abrace”. A garota então levou uma bronca do segurança do cantor, que disse que ela não deveria filmá-lo sem perguntar se podia.

Mais tarde, durante a semana, Kailyn foi convidado para explicar o que aconteceu ` rádio Mix dos EUA. “Minha amiga Michelle e eu fomos ao (hotel) Four Seasons, porque sabíamos que ele estaria lá, mas esperamos algumas horas e ele ainda não tinha aparecido. Então nós fomos até o ônibus da turnê dele e ele caminhou até a gente, falando com a gente. Eu fiquei muito animada, porque não podia acreditar que era ele. Meu primeiro instinto foi: ‘preciso abraçar ele’. Então fui até ele, abracei e peguei meu celular e ele não gostou disso”, contou.

//instagram.com/p/BFNZcaxl1Tv/embed/

Kailyn então pediu desculpas ao cantor por ter agido de um jeito que ele não gostou. “Eu me sinto mal. Não pensei que ele fosse se chatear com isso, mas ele se chateou. Depois que o abracei, ele ainda falou comigo. Ele superou isso rápido e ainda falou com a gente depois do incidente”, confessou.

 
Continua após a publicidade

Publicidade