Fã de Katy Perry faz paródia dos cartazes de Bad Blood da Taylor

Montagens fazem zoeira com os ex-namorados de Taylor e até a briga dela com Spotify e Kanye West

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 16h11 - Publicado em 11 Maio 2015, 19h20

Existe um boato de que Bad Blood , de Taylor Swift, teria sido escrita para dar uma alfinetada em Katy Perry . E como Taylor começou a divulgar os cartazes de seu mais novo clipe, um fã de Katy resolveu fazer uma zoeira com montagens de ex-namorados da Tay.

O autor da ideia foi o usuário do Twitter @rodsabreu, que usou a música Legendary Lovers (“Amores Lendários”, em português), da Katy, para dedicar um papel para cada ex da Taylor Swift. Não dava pra ter escolhido melhor, né?

Harry Styles será Larry Stylinson, nome do bromance entre Hazza e Louis Tomlinson. Já Joe Jonas irá se chamar The Call (“A chamada”), fazendo um referência a forma como ele terminou com ela em 2008, com uma ligação telefônica de apenas 27 segundos.

John Mayer virou Dear John, claro, canção que a Taylor escreveu após terminar com ele. Enquanto Jake Gyllenhaal será o The V., uma piada maldosa com o fato dela ter perdido a virgindade com o ator.

O cartaz de Taylor Lautner traz ele no papel de Trouble Squared, uma referência ao apelido que o casal tinha na época, Taylor Squared (algo como “Taylor ao quadrado”). O pôster de Kanye West relembra a briga dela com o rapper no VMA 2009.

E pra fechar, ainda rolou uma provocação ao fato de Taylor Swift ter tirado todas as músicas do Spotify, fazendo ainda uma piada com o TIDAL.

O clipe de Bad Blood, da Taylor Swift, será lançado no próximo domingo (17/5), durante o Billboard Music Awards 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade