Ezra Miller pede desculpas após ser acusado de roubo e agressões
À Variety, interprete de "The Flash", reconheceu "problemas complexos de saúde mental" e afirmou que está em tratamento
Ezra Miller é um dos nomes mais comentados do mundo dos famosos atualmente. Miller – que já participou de grandes produções do cinema – vem chamando a atenção do público por várias acusações de crimes como agressão, assédio e roubo.
Ezra ainda não tinha se pronunciado sobre as situações que vinham à tona, até um comunicado ser enviado por seu representante e publicado com exclusividade na Variety: “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo.”
“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e chateei com meu comportamento passado. Tenho um compromisso em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, disse Ezra.
Além de Animais Fantásticos, Miller também participa de filmes da DC Comics como Flash. Inclusive, um filme solo do super-herói está previsto para junho de 2023 – o que até se tornou um tópico de discussão se o projeto deveria seguir após as polêmicas. Segundo uma fonte próxima à Warner Bros, o estúdio apoiou Miller procurar ajuda profissional.
5 sandálias que são tendência da temporada de verão 2026
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de segunda (17/11/2025)
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
30 anos de SPFW: transforme em realidade o sonho de trabalhar com moda
2026 terá até 9 feriadões: veja a lista completa e já planeje o descanso





