Ezra Miller, de Animais Fantásticos e The Flash, é preso no Havaí; entenda

A polícia informou que o ator "ficou agitado enquanto os clientes do local começaram a cantar no karaokê"

Por Bruna Parrado 29 mar 2022, 13h27

Ixi! Na noite de segunda-feira (28/3), uma notícia chegou aos ouvidos do público: Ezra Miller foi preso no Havaí, nos Estados Unidos, por conta da uma situação em um bar. Segundo o Deadline, a polícia informou que o ator “ficou agitado enquanto os clientes do local começaram a cantar no karaokê”

Então, Ezra teria “começado a gritar obscenidades e, em certo momento, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê”. Depois disso, ele “atacou um homem de 32 anos jogando dardos”, sendo preso e liberado após pagar uma fiança de 500 dólares – aproximadamente 2378 reais.

“Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso e acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente em um bar em Hilo”, escreveu o Departamento de Polícia do Havaí no Facebook. Eles também informaram que o dono do local tentou acalmar o ator várias vezes, mas não obteve sucesso.

Ezra Miller é conhecido por seus trabalhos em Animais Fantásticos e The Flash. Como o super-herói, o ator está previsto para ter seu filme solo lançado em 2023 e as gravações foram finalizadas no final do ano passado.

Continua após a publicidade

Publicidade