EXCLUSIVO: Paul Wesley fala sobre TVD: “Foi uma época incrível”
O ator esteve no Brasil no começo do mês e conversou com a CAPRICHO

No começo do mês, Paul Wesley esteve no Brasil para a Vampire Attraction, uma convenção de fãs de The Vampire Diaries e The Originals e deu uma entrevista exclusiva à CAPRICHO sobre suas visitas ao país, o fim da série e seus planos futuros. Olha só como foi:
CH: Essa já é a sua 4ª ou 5ª vez no Brasil, já tá ficando enjoado? (risos)
Paul: Não, porque eu nunca fico aqui por tempo suficiente. Eu venho aqui e todo mundo é tão legal, todos me tratam tão bem e, eu até estava falando com um amigo meu hoje, eu não sei como é o Brasil sem esse tipo de tratamento, então eu sempre tenho uma certa ideia do país, mas eu amo.
CH: Tem alguma coisa que você vem aqui e sempre quer fazer, tipo já virou um costume?
Paul: Não, mas tem uma coisa que eu sempre quis fazer e nunca tive coragem, que é saltar de parapente. Eu já fui lá uma vez e vi as pessoas pulando e eu fiquei muito impressionado.
CH: Acho que a Nina pulou quando ela veio para cá…
Paul: Ela pulou? É, ela é muito mais aventureira que eu.
CH: Você disse em uma entrevista que chorou enquanto lia o roteiro do último episódio de The Vampire Diaries. Qual foi o momento que fez você começar a chorar?
Paul: Então, não foi exatamente um momento específico. Foi uma dessas coisas, perto do fim… eu não achava que ia ficar emotivo de jeito nenhum, mas acho que foi porque representou o fim de um capítulo. Foram oito anos e eu percebi que era a última vez que eu iria ler um roteiro para a série e eu não imaginava que seria tão importante para mim, mas acabou me surpreendendo.
CH: Você tem algum momento favorito quando pensa nos últimos oito anos?
Paul: Não exatamente uma memória específica, eu apenas olho para trás e é engraçado pensar nas primeiras temporadas, em que eu, a Nina e o Ian viajávamos tanto e estávamos constantemente voando, e ficando em hotéis, fazendo divulgações para a imprensa e agora parece que tudo aconteceu tão rápido que eu não absorvi tudo que estava acontecendo, mas foi uma época incrível nas nossas vidas.
CH: Você dirigiu um episódio de Shadowhunters, como foi? Você pretende dirigir mais?
Paul: Sim, com certeza. Quer dizer, eu adoraria dirigir mais Shadowhunters, foi muito legal, só não sei ainda se vai rolar mesmo. Mas outras séries eu com certeza vou dirigir e filmar.
CH: Já tem algo programado?
Paul: Nada 100% certo sobre o qual eu posso falar.
CH: Mas você ainda não descartou atuar, né?
Paul: Não, de jeito nenhum. Eu só estou tirando um tempinho para achar o papel certo e ver o que eu quero fazer. Quer dizer, depois de oito anos, você quer levar as coisas com mais calma.
https://www.instagram.com/p/BSJlordlTrC/
Se você já está com saudade de The Vampire Diaries, pode ficar tranquila porque a série é lançada pela Warner Home Entertainment em DVD e a 8ª e última temporada já chega às lojas em agosto! Até o final do ano, a 4ª temporada de The Originals também estará disponível.